Vodafone quer o Wi-Fi a funcionar em toda a casa


Por em

O Super Wi-Fi não é um super herói, mas é a mais recente novidade que a Vodafone adicionou à sua oferta de televisão, net e voz. O funcionamento é simples. A Vodafone coloca vários emissores na sua casa e passa a ter internet à máxima velocidade, esteja onde estiver.  Isto é possível graças à tecnologia Wi-Fi MESH de última geração.

Este serviço tem um custo de 9,90 Euros por mês e inclui a oferta de um antivírus. Importa salientar que existe ainda um custo de configuração de 50 Euros que inclui a instalação por técnicos que asseguram a medição do sinal em todas as divisões, de forma a descobrir qual a melhor opção para cada casa.

Quem não necessitar de uma solução tão especializada, a Vodafone passou a disponibilizar também o Super Wi-Fi Extra. Basicamente é um aparelho que aumenta o alcance Wi-Fi dentro de casa ao adicionar uma segunda rede wireless com tecnologia semelhante à do Vodafone Smart Router de última geração (802.11ac). Quanto a custos este aparelho tem uma mensalidade de 2,49 Euros, mas pode ser gratuito nas novas adesões a pacotes Tv Net Voz com 1Gbps de velocidade internet; Tv Net Voz + Móvel de 3GB dados; e Tv Net Voz + Móvel + Internet Móvel.

Leia também

Ou veja mais notícias de Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Serviço de carsharing 100% elétrico já chegou a Lisboa

Nova imagem do Xiaomi Black Shark com cantos redondos

Seguinte