Vivo Z10 oficializado e com câmara frontal de 24 MP


Por em

A Vivo acabou de oficializar o seu novo smartphone com o nome de código Vivo Z10. Este equipamento apresenta muitas especificações semelhantes às do Vivo V7 + que foi anunciado o ano passado.

Assim, podemos encontrar neste smartphone um ecrã FullView de 5,99 polegadas com uma resolução de 720 x 1,440 pixéis e uma proporção de 18:9. Destacam-se ainda as molduras ultrafinas na parte inferior e nos lados.

O dispositivo é alimentado por um chipset Snapdragon 450, lançado pela Qualcomm em junho do ano passado. O processador junta-se a 4 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3.225 mAh, dois slots para cartões SIM, um leitor de impressões digitais na parte traseira que funciona juntamente com a tecnologia de reconhecimento facial, integrada na câmara para selfies. Destaca-se ainda a interface FunTouch OS 3.2 que é baseada no sistema operativo Android Nougat.

Ao nível da fotografia encontramos uma câmara traseira de 16 MP com o modo Ultra HD que é capaz de atingir os 64 MP por interpolação. Já na parte frontal encontramos uma câmara de 24 MP com flash LED e uma lanterna também LED.

O preço do Vivo Z10 ainda não foi revelado mas o smartphone poderá ser vendido off-line nas cores Gold, Black e Blue.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Xiaomi Mi Max 3 vem com uma bateria de 5.400 mAh

As redes sociais e os perigos de partilhar em demasia

Seguinte