Vivo Y97 oficializado com 4 GB de RAM por 250 Euros


Por em

Após o lançamento do Vivo X23, o fabricante chinês já oficializou mais um smartphone chamado Vivo Y97. Este equipamento já se encontra disponível para compra a partir de 251,21 Euros em Preto, Rosa e Azul.

Para além de uma parte traseira com um acabamento espelhado, o Vivo Y97 possui um ecrã HD+ AMOLED de 6,3 polegadas com uma resolução de 2280 x 1080 pixéis e uma monocelha. Juntam-se a isto um processador MediaTek Helio P60, 4 GB de RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda um slot para cartões microSD que suporta até 256 GB.

Ao nível da fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com um sensor primário de 16 MP e um sensor secundário de 2 MP. Já na parte frontal encontramos uma câmara de 16 MP para selfies e vídeo chamadas. Importa salientar que ambas as câmaras têm suporte para Inteligência Artificial e suportam a tecnologia de desbloqueio facial. Destacam-se ainda os infravermelhos para desbloquear o telefone em condições de baixa luz.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria 3.240 mAh. Tem ainda o sistema operativo Android Oreo e a interface personalizada da Vivo. Destaca-se ainda a tecnologia Game Mode 4.0 que permite proporcionar uma experiência de jogo imersiva.

Já ao nível da conectividade inclui Dual SIM, 4G LTE, Bluetooth 5.0, Wi-Fi 802.11 b / g / n / ac, A-GPS, uma porta USB tipo C e uma saída para auscultadores de 3.5mm.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Imagens do Meizu V8 revelam parte frontal e traseira

Presidente da Honor confirma o primeiro smartphone 5G em 2019

Seguinte