Vivo Y83 vem com um processador MediaTek Helio P22


Por em

A Vivo lançou um novo smartphone que tem como nome de código Vivo Y83. Este equipamento é de gama média e destaca-se por ter um design premium, para além de ser o primeiro equipamento a integrar o novo processador MediaTek Helio P22 que foi lançado há apenas dois dias.

Este smartphone vem com um ecrã com monocelha de 6,22 polegadas que disponibiliza uma resolução HD + de 1520 × 720 pixéis e uma proporção de 19:9. Já na parte traseira encontramos uma câmara com flash LED e um corpo em metal que tem um acabamento espelhado que utiliza a nova tecnologia de revestimento de alto brilho.

Vivo Y83

O Y83 é alimentado por um processador Helio P22 de oito núcleos Cortex A53 que opera a 2.0GHz e que é fabricado por com tecnologia de 12nm. O chip conta com a tecnologia Neuropilot da Mediatek, que vem com suporte para o TensorFlow, TF Lite, Caffe e Caffe2.  Juntam-se a isto 4 GB de memória RAM, 64 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot microSD qeue suporta cartões até 256 GB.

Já no campo da fotografia disponibiliza uma câmara frontal de 8 MP com inteligência artificial e a tecnologia de reconhecimento facial. Não possui nenhum leitor de impressões digitais. O smartphone vem com recursos como AI Makeup e efeitos de beleza personalizados. Já na parte traseira encontramos um sensor de 13 MP com uma abertura focal de 2.2.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3260 mAh, o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface FunTouch 4.0.

O Vivo Y83 estará disponível nas cores Aurora branca, Polar Preto e Vermelho com um preço a rondar os 200 Euros. Este smartphone já se encontra à venda na loja online da vivo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.