Vivo Xplay 6: ecrã curvo e resolução QHD

Se os selfies não são para si, a Vivo tem uma alternativa mais vivaça ao X9 anunciado hoje. É o Vivo Xplay 6, que vai direitinho para os que exigem potência e características avançadas, e uma mão cheia de excelentes argumentos. 

O Vivo Xplay 6 chega com o Snapdragon 820 e 6GB de RAM, além de 128GB de armazenamento interno. A potência extra face aos X9 não deixa dúvidas quanto a qual é o smartphone para os amantes de gaming. 

De resto, o ecrã de 5.5 polegadas possui curvatura bilateral e resolução QHD.

Do lado das câmaras, temos uma combinação dupla, o paradigma de 2016 para os smartphones de topo dignos das suas aspirações. Por um lado, uma câmara de 12MP, por outro uma de 5MP. O destaque será a bem-vinda presença de estabilização óptica de imagem e abertura muito interessante de f/1.7, que tornará o módulo muito interessante em condições de baixa luminosidade. 

Não pensemos que ficamos mal servidos em selfies, já que à frente encontramos uma câmara de 16MP com flash suave. 

De particular interesse são os chips áudio, um DAC ES9038 com 3 amplificadores OPA1622. 

Finalmente, a bateria é um grande destaque, graças a 4080mAh de capacidade, o que é efectivamente muito atraente. Extraordinariamente, a espessura não chega aos 6mm.

O Vivo Xplay 6 é claramente o flagship do dia, e terá um preço a condizer: cerca de $650 quando chegar ao mercado no dia 12 de Dezembro, já com etiqueta de extremamente apetecível. 

Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário