Vivo X30 Pro: afinal este smartphone também consegue ver a lua!


Por em

Ainda ontem referia que as marcas chinesas andam a trabalhar arduamente em novas formas de cativar os utilizadores e conseguirem colmatar a falta de algumas tecnologias americanas como, por exemplo, das aplicações da Google. Ora várias marcas têm apostado forte nas novidades, não só no campo do software, como do hardware também. Embora a Huawei seja o exemplo mais gritante disto, há outros fabricantes a fazer o mesmo. Falamos, em concreto, da mais conhecida Xiaomi, mas também da menos conhecida Vivo que está a fazer um excelente trabalho, como é exemplo o Vivo X30 Pro.

Vivo X30 Pro: afinal este smartphone também consegue ver a lua!

De facto, o Vivo X30 Pro é um dos smartphones que deve apresentar várias melhorias e a câmera é sem dúvida uma das grandes apostas. Ora, o responsável de produto da Vivo, Luan Xinlin, partilhou o que parece ser a foto noturna da lua capturada com a câmera principal do X30 Pro. Pela imagem, podemos ver que a câmera conseguiu capturar a lua com muita clareza e uma grande nitidez.

De facto, a captura da lua é possível através da lente periscópica que este dispositivo possui. Lembramos que o Vivo X30 Pro vem equipado com uma configuração de câmera quádrupla que inclui uma lente principal de 64 megapixéis, juntamente com um sensor para retrato de 32 megapixéis, outro grande angular de 8 megapixels e por fim uma câmera de 13. Também se espera que o sistema de quatro câmeras possua Estabilização Ótica de Imagem (OIS) e Estabilização Eletrónica também. Isto para além do suporte para zoom digital de 60x.

Vivo X30 Pro:

Outras características dão conta de um processador Samsung Exynos 980 e uma placa gráfica Mali-G76 MP5 integrada com suporte para os modos 5G duplos SA / NSA. O dispositivo deve ser lançado no dia 16 de dezembro na China.

De facto, temos smartphones chineses cada vez mais avançados e a olharem cara-a-cara para os topos de gama de marcas muito conhecidas como a Samsung. Pelo preço certo, estes dispositivos podem muito bem conquistar o mercado.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.