Vivo X21i surge na TENAA e revela as especificações


Por em

No inicio deste ano, a Vivo lançou os novos smartphones Vivo X21 e o Vivo X21 UD que se destacam por ter um leitor de impressões digitais sob o ecrã. Mas as novidades não ficam por aqui, uma vez que este fabricante prepara-se para lançar uma nova variante do telefone chamada Vivo X21i e que será alimentado por um processador MediaTek.

Esta nova variante surgiu no Geekbench e agora na TENAA revelando assim algumas das suas especificações. Nas próximas linhas contamos-lhe tudo.

O Vivo X21i terá um ecrã AMOLED de 6,28 polegadas, com uma resolução de 2280 x 1080 pixéis e uma proporção de 19:9. Juntam-se a isto um processador MediaTek Helio P60 com 4 núcleos Cortex A73 e 4 núcleos Cortex A53, 6 GB de memória RAM e 64 GB de capacidade de armazenamento. Importa salientar que ainda não é totalmente certo que este dispositivo venha com slot para cartões microSD.

Já no campo da fotografia, disponibiliza uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 MP e 5 MP. Já na parte frontal encontramos um sensor de 12 MP para selfies e vídeo chamadas.

Outras características dão conta de uma bateria de 3.200 mAh e o sistema operativo Android Oreo (8.1) e interface da própria empresa.

Importa salientar que o Vivo X21i ainda não tem data de lançamento oficial mas deve estar para breve, uma vez que este equipamento já apareceu no GeekBench e agora na Tenaa.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Wiko View2 chega a Portugal com 6 polegadas e por 199€

Philips 221B8 Full HD: Aposta na relação qualidade/preço

Seguinte