Vivo X21i oficializado com câmara para selfies de 24 MP


Por em

A Vivo oficializou hoje um novo smartphone chamado Vivo X21i. Este dispositivo é uma variante do VivoX21 que foi lançado em Março deste ano. A grande diferença entre ambos é que este novo smartphone vem equipado com processador MediaTek Helio P60 enquanto o X21 tem o Snapdragon 660.

Especificações do Vivo X21i

Este equipamento possui um ecrã Super AMOLED de 6,28 polegadas, com uma resolução de 2280 x 1080 pixéis e uma proporção de 19:9. Destaca-se o vidro 2.5D e uma relação ecrã/corpo de 90.3%.

Vivo X21i

Juntam-se a isto um processador MediaTek Helio P60 com 4 núcleos Cortex A73 e 4 núcleos Cortex A53, 4 ou 6 GB de memória RAM e 64 ou 128GB de capacidade de armazenamento. Importa salientar que ainda não é totalmente certo que este dispositivo venha com slot para cartões microSD.

Já no campo da fotografia, disponibiliza uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 MP que vêm equipados com AI, detecção de cena e modo de beleza. Na fotogragia contra-luz este smartphone utiliza o modo retroiluminação da IA para imagens mais brilhantes. Já na parte frontal encontramos uma câmara de 24 MP para selfies também com diferentes modos como, por exemplo, o modo de beleza AI e o modo de reconhecimento facial Face Wake.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3,425 mAh, um leitor de impressões digitais na parte traseira, o sistema operativo Android Oreo e a interface FunTouch OS 4.0. Destaca-se ainda o assistente Jovi AI da Vivo.

O Vivo X21i estará disponivel para pré encomenda na China por um preço a rondar os 357 Euros. Importa salientar que as vendas oficiais deste smartphone começam a partir do dia 19 de Maio nas cores Ruby Red, Aurora White e Polar Night Black.

O Vivo X21i mede cerca de 154,37 x 74,98 x 6,99 mm e pesa 159 gramas.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.