Vivo X20 Plus UD chega dia 25 de Janeiro por 510 Euros

O Vivo X20 Plus UD apareceu na Tenaa durante esta semana e destaca-se pelo leitor de impressões digitais integrado dentro (ou se preferirem, por baixo) do ecrã. Agora eis que surge uma nova informação através do popular Leakster Zyad Atef de que este equipamento vai ser lançado no dia 25 de Janeiro e terá um preço recomendado de 510 Euros.

Este smartphone disponibiliza um ecrã de Full HD + de 6.43 polegadas que se destaca por ser OLED e pela proporção de 18:9. Importa salientar que isto é um requisito para o sensor de impressões digitais integrado no ecrã funcionar. Segundo a Synaptics, o sensor ilumina e lê as impressões digitais e isto não seria possível com um LCD.

Vivo X20 Plus UD

Outras caracteristicas dão conta de um processador Snapdragon 660, 4 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Junta-se também a isto uma câmara frontal de 12 megapixéis com uma abertura focal de 2.0, duas câmaras traseiras com sensores de 12 e de 5 MP e uma abertura focal de 1.8.

Vivo X20 Plus UD

O Vivo X20 Plus UD tem bateria de 3800 mAh e o sistema operativo Android.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub