Vivo X20 Plus UD chega dia 25 de Janeiro por 510 Euros


Por em

O Vivo X20 Plus UD apareceu na Tenaa durante esta semana e destaca-se pelo leitor de impressões digitais integrado dentro (ou se preferirem, por baixo) do ecrã. Agora eis que surge uma nova informação através do popular Leakster Zyad Atef de que este equipamento vai ser lançado no dia 25 de Janeiro e terá um preço recomendado de 510 Euros.

Este smartphone disponibiliza um ecrã de Full HD + de 6.43 polegadas que se destaca por ser OLED e pela proporção de 18:9. Importa salientar que isto é um requisito para o sensor de impressões digitais integrado no ecrã funcionar. Segundo a Synaptics, o sensor ilumina e lê as impressões digitais e isto não seria possível com um LCD.

Outras caracteristicas dão conta de um processador Snapdragon 660, 4 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Junta-se também a isto uma câmara frontal de 12 megapixéis com uma abertura focal de 2.0, duas câmaras traseiras com sensores de 12 e de 5 MP e uma abertura focal de 1.8.

O Vivo X20 Plus UD tem bateria de 3800 mAh e o sistema operativo Android.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

SMS de valor acrescentado: reclamações aumentam 635%

iOS 11 já está em 65% dos dispositivos Apple

Seguinte