Vivo X20 Plus UD chegou à TENAA com leitor biométrico no ecrã

Durante a CES 2018 a Vivo anunciou que iria lançar um novo smartphone com o nome de código Vivo X20 Plus UD. Este equipamento já apareceu na TENAA e embora tenha semelhanças com o modelo Vivo X20 Plus, não possui o leitor de impressões digitais quadrado na parte traseira.

O  Vivo X20 Plus UD vem sim com um ecrã Full HD + de 6.43 polegadas que se destaca por ser OLED. Isto é aliás um requisito para o sensor de impressões digitais integrado no ecrã funcionar. Segundo a Synaptics, o sensor ilumina e lê as impressões digitais e isto não seria possível com um LCD.

Outras caracteristicas dão conta de um processador Snapdragon 660, 4 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento. Junta-se também uma câmara frontal de 12 megapixéis com uma abertura focal de 2.0, duas câmaras traseiras com sensores de 12 e de 5 MP e com uma abertura focal de 1.8.

Importa salientar ainda a bateria de 3800 mAh e o sistema operativo Android.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

2 COMENTÁRIOS

Leia também

pub