Torturaram o Vivo X20 Plus UD! Será que resistiu?

Ocasionalmente partilhamos convosco alguns vídeos de tortura a smartphones, especialmente quando se tratam de equipamentos de topo. Hoje temos mais um para vos mostrar e consiste numa tortura ao smartphoneVivo X20 Plus UD que sofreu nas mãos do conhecido Youtuber JerryRigEverything.

Importa salientar que este dispositivo é o primeiro a ter um leitor de impressões digitais sob o ecrã. Isto deixa no ar uma questão. Se este dispositivo ficar com riscos no ecrã será que o sensor de impressões digitais continua a funcionar?

Os resultados dos testes revelaram que o ecrã apresentou riscos de nível 6 e alguns mais profundos de nível 7. Mais interessante ainda é que o leitor de impressões digitais sobreviveu. Importa salientar que este leitor não é o primeiro a submeter-se a este tipo de testes mas no entanto é o primeiro sensor óptico, ao invés de capacitivo, a ser testado.

Este dispositivo também passou pelo teste da “dobragem” e revelou que é muito resistente para um smartphone que apresenta um ecrã elegante de 6.43 polegadas com uma proporção de 18:9.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário