Vivo V9 oficializado com câmara para selfies de 24 MP


Por em

Esta semana a Vivo tem estado em alta. Depois de na segunda-feira ter anunciado o seu novo topo de gama chamado Vivo X21, hoje chegou a vez de oficializar o Vivo V9 que será inferior ao outro, mas que ainda assim disponibiliza especificações interessantes.

Ambos os dispositivos são identicos no design, ainda que ligeiramente diferentes. O X21 apresenta um design um pouco mais premium e o ecrã é maior.

Vivo V9O Vivo V9 integra um ecrã FHD + de 6.3 polegadas e um processador Snapdragon 626. Já no X21 o ecrã é OLED e o processador é um Snapdragon 625. A principal diferença no 626 está na velocidade uma vez que opera a 2.2GHz.

Este equipamento disponibiliza 4 GB de memória RAM, 64 GB de capacidade de armazenamento e ainda um slot para cartões microSD. Destaca-se também uma câmara frontal de 24 MP com uma abertura focal de 2.0. A isto junta-se o modo de embelezamento que integra inteligência artificial e consegue adivinhar a sua idade, sexo, tom de pele e condições de luz quando tira uma selfie. Graças à análise de todos estes elementos consegue obter sempre os melhores resultados. Já na parte traseira está presente uma configuração de câmara dupla com sensores de 16 e 5 MP para fotografias e vídeos e um leitor de impressões digitais com reconhecimento facial.

Outras características dão conta de uma bateria de 3260 mAh, uma porta Micro-USB, uma saída para auscultadores e o sistema operativo Android Oreo (8.1).

O Vivo V9 estará brevemente disponível nas cores dourado e Preto.

Fonte 1 e

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung anuncia processador ultra-avançado Exynos 9610

Samsung ainda não sabe o que fazer no Galaxy Note 9

Seguinte