Vivo V11 Pro: veja as imagens e todas as especificações!


Por em

Já chegaram à Internet as imagens de imprensa e as especificações do novo Vivo V11 Pro. O responsável por estas informações é o site AndroidPure.

Embora estas novidades não tenham sido confirmadas pela Vivo, elas parecem oficiais e encaixam-se em tudo o que a empresa já revelou acerca deste telefone.

As imagens revelam a parte frontal e traseira na íntegra. Na frente está um ecrã com monocelha em forma de gota de água. A isto junta-se uma moldura inferior pequena e molduras laterais quase inexistentes.

Centrando-nos na parte frontal destaca-se uma marca de impressão digital no ecrã para indicar que o telefone terá um sensor de impressões digitais no painel – algo que a Vivo já confirmou via Twitter.

As imagens da parte traseira do dispositivo mostram uma configuração de câmara dupla alinhada verticalmente.

Ao mesmo tempo também sugerem que o telefone estará disponível em duas cores: rosa dourado e um azul.

Finalmente, na imagem da parte inferior do dispositivo, podemos ver um altifalante e uma porta microUSB.

Juntamente com as imagens chegou a folha de especificações que parece confirmar quase todos os aspetos acerca do smartphone. De acordo com as informações terá 6GB de RAM, 64GB de armazenamento, um processador Snapdragon 660, uma bateria de 3.400mAh e um ecrã AMOLED Full HD+ de 6,41 polegadas.

A folha de especificações diz que a câmara traseira terá uma configuração de câmara dupla de 12MP mais 5MP com reconhecimento de cena por inteligência artificial. Fala também de uma câmara frontal de 25MP com IA. Se este for o caso, ele vai conseguir tirar fotos com efeito bokeh utilizando apenas uma câmara como acontece com o Vivo X21.

Quanto a preços ainda nada se sabe.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Especificações do Honor 8X Max já chegaram à Internet

Google atualiza interface do Wear OS, com um novo Apple Watch à vista!

Seguinte