VIVO S6 no final de Março!? O primeiro smartphone 5G barato?

A fabricante chinesa VIVO tem estado em altas! Isto porque, depois de ter lançado o seu mais recente Smartphone, o Vivo Z6 5G no último dia 29 de Fevereiro. Já foi revelado que no final de Março vai também chegar o Vivo S6, também ele com suporte para as redes de nova geração 5G.

Esta informação foi revelada na famosa rede social Chinesa Weibo. Por isso, apesar de ainda não sabemos ao certo se a informação é de facto verdadeira ou não, tudo leva a querer que em breve tudo seja confirmado pela própria empresa. Afinal de contas, mesmo que o lançamento não ocorra no final deste mês, também não deverá ficar muito longe disso.

Vivo S6: Que informações já são conhecidas acerca deste novo Smartphone?

Portanto, a informação acerca deste novo Vivo S6 é ainda um pouco escassa, tendo em conta que a empresa chinesa ainda não abriu a boca para revelar absolutamente nada de forma oficial. Mas lá está… É para isto que servem os Leaks! Ou seja, já sabemos que este será o próximo Smartphone 5G da Vivo lançado em 2020. E que se juntará a um leque de outros Smartphones com suporte para redes 5G que serão lançados ainda este mês. Como é por exemplo o caso do OPPO Find X2, OPPO Find X2 Pro, Huawei P40, Huawei P40 Pro e ainda o Redmi K30 Pro.

Assim, acerca deste modelo em específico, sabemos apenas que este novo Vivo S6 terá um característica fundamental que o difere de todos os outros Smartphones… O seu preço reduzido! Isto porque, até à data os telefones 5G têm chegado ao mercado a preços altíssimos, pouco ou nada amigos da maioria das carteiras. E como tal, espera-se que a VIVO seja a primeira a ter de facto isso em conta, apostando no lado budget da coisa.

huawei, xiaomi, oppo, vivo



Como disse em cima, estas informações não são oficiais, pelo que não deve tomar nada como garantido, bem… Pelo menos por enquanto. Afinal de contas, a Vivo deverá começar a revelar algumas coisinhas acerca do novo S6 nos próximos dias. Portanto, resta-lhe apenas ficar atento à Leak.pt

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário