Vivo prepara novo smartphone com ecrã OLED de 6 polegadas


Por em

Ainda agora a Vivo lançou o Vivo X23 e eis que já existe um novo equipamento no horizonte. O telefone que tem o nome de código V1730EA já chegou à TENAA.

O Vivo V1730EA tem um ecrã OLED de 6,26 polegadas. A resolução de 2280 x 1080 pixéis confirma que tem uma monocelha de dimensões consideráveis, como a do Vivo V9.

Destaca-se ainda um chipset octa-core de 2,2 GHz que deve ser o Snapdragon 710 ou o Snapdragon 660. O telefone tem apenas 4 GB de RAM com 32 GB ou 64 GB de armazenamento. Destaca-se ainda o suporte para cartões microSD.

As câmeras traseiras duplas incluem um sensor de 16MP e outro de 2MP. Já a câmara frontal tem um sensor de 16MP. Destaca-se ainda o leitor de impressões digitais posicionado no meio do ecrã.

O Vivo V1730EA executa o sistema operativo Android 8.1 Oreo e deverá ter por cima a interface FunTouchOS 4.5. A capacidade da bateria é de 3,180mAh. Quando o telefone for lançado, ele vai estar disponível em três cores, nomeadamente Champagne Dourado, Rosa Dourado e Preto Dourado.

As fotos da variante preta foram fornecidas pela TENAA e destacam-se os pormenores dourados à volta das câmaras traseiras e do leitor de impressões digitais.

A Vivo deve anunciar o dispositivo em breve, uma vez que já foi certificado pela TENAA.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Desengane-se! Este é o local mais perigoso de um aeroporto!

Especificações do OPPO A7X revelam monocelha em forma de gota de água

Seguinte