Vivo prepara novo smartphone com ecrã OLED de 6 polegadas

Ainda agora a Vivo lançou o Vivo X23 e eis que já existe um novo equipamento no horizonte. O telefone que tem o nome de código V1730EA já chegou à TENAA.

O Vivo V1730EA tem um ecrã OLED de 6,26 polegadas. A resolução de 2280 x 1080 pixéis confirma que tem uma monocelha de dimensões consideráveis, como a do Vivo V9.

ecrã OLED

Destaca-se ainda um chipset octa-core de 2,2 GHz que deve ser o Snapdragon 710 ou o Snapdragon 660. O telefone tem apenas 4 GB de RAM com 32 GB ou 64 GB de armazenamento. Destaca-se ainda o suporte para cartões microSD.

ecrã OLED

As câmeras traseiras duplas incluem um sensor de 16MP e outro de 2MP. Já a câmara frontal tem um sensor de 16MP. Destaca-se ainda o leitor de impressões digitais posicionado no meio do ecrã.

ecrã OLED

O Vivo V1730EA executa o sistema operativo Android 8.1 Oreo e deverá ter por cima a interface FunTouchOS 4.5. A capacidade da bateria é de 3,180mAh. Quando o telefone for lançado, ele vai estar disponível em três cores, nomeadamente Champagne Dourado, Rosa Dourado e Preto Dourado.

ecrã OLED

As fotos da variante preta foram fornecidas pela TENAA e destacam-se os pormenores dourados à volta das câmaras traseiras e do leitor de impressões digitais.

A Vivo deve anunciar o dispositivo em breve, uma vez que já foi certificado pela TENAA.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Novo filme da Marvel recebeu classificação de idade! Pode ver?

Durante os últimos tempos, temos acompanhado ao pormenor o facto dos filmes da Marvel estarem a receber as suas respetivas classificações de idade. Sendo...

Galaxy Watch 4 Classic mais bonito? Tem de pagar 800 Euros!

A rainha do design no mundo Android é sem dúvida a Samsung. Um excelente exemplo disso é o que este fabricante consegue fazer nos...

(Mini-Análise) Xiaomi Mi 11 Lite NE: Super leve, e poderoso!

Em 2021, já me passaram muitos smartphones pelas mãos, modelos de gama alta, de gama média, outros que ficam ali no meio, distribuídos por...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!