Vivo NEX Name chega a 12 de Junho em duas variantes

Passou cerca de uma semana desde que a Vivo confirmou que vai realizar uma conferência de imprensa no próximo dia 12 de Junho na China. Espera-se que este evento seja para revelar o APEX que afinal pode ser o Vivo NEX que acabou de surgiu num poster na Weibo.

O teaser revela que o smartphone vem com uma tecnologia inovadora. O Vivo NEX como é uma edição “especial” é provável que venha com um leitor de impressões digitais no ecrã e que disponibize um painel com mais de 90% de relação com o corpo e outras funcionalidades avançadas.

Vivo

Importa salientar que de acordo com os rumores, este equipamento vai estar disponível em duas variantes.

Existe um modelo básico que supostamente virá com um chipset Snapdragon 710, 6 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento.

Já a versão “normal” disponibiliza um processador Snapdragon 845, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Destaca-se ainda a câmara pop-up.

Vivo

Importa salientar que o Vivo NEX será o primeiro equipamento da Vivo a ter uma porta USB-C e a tecnologia de carregamento rápido 22,5W.

Já no que toca a preços a variante SD710 ou SD845 chegará com o moniker Vivo NEX S. O modelo básico custa 770 euros enquanto a edição mais avançada custa 1.090 euros.

fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub