Vivo NEX 3 5G pode aparecer com um novo chipset no MWC


Por em

Há uma coisa engraçada com os smartphones pertencentes à maioria das marcas chinesas. É que os leaks normalmente são sempre mais que muitos e quando os dispositivos chegam ao mercado já conhecemos praticamente tudo. Ora, o próximo smartphone topo-de-gama Vivo V1950A acaba de aparecer na TENAA, revelando algumas especificações importantes, como a capacidade da bateria e o tamanho do ecrã. Mas que smartphone será ao certo?

Vivo NEX 3 5G pode aparecer com um novo chipset no MWC

Bem, sabemos que a Vivo pretende lançar um smartphone de topo no MWC 2020 em fevereiro. Assim, com os rumores do lançamento do IQOO 3 nesta feira de dispositivos móveis, especulava-se anteriormente que o V19850A e o IQOO 3 eram os mesmos dispositivos. No entanto, as informações que surgiram na TENAA apontam noutro sentido e na realidade poderá ser a versão Snapdragon 865 do Vivo NEX 3 5G.

Vivo NEX 3 5G

De acordo com a listagem da TENAA, o Vivo V1950A é um smartphone 5G de modo duplo que aposta num ecrã de 6,89 polegadas e tem as dimensões de 167,44 x 76,14 x 9,4 mm. O dispositivo é alimentado por uma bateria mínima de 4.250 mAh.

A listagem na 3C revelou que é provável que venha com suporte para carga rápida de 44W. Entretanto, este smartphone suporta conectividade 5G. Ao contrário das suposições iniciais de que poderia ser o iQOOO 3, as especificações correspondem na realidade ao Vivo NEX 3 5G, levando os especialistas a acreditarem que o V1950A é a variante 5G de modo duplo do NEX 3.

De facto, as especificações estão alinhadas com as de um topo-de-gama, que é exatamente o que é o Vivo NEX 3 5G com Snapdragon 855+. A variante chinesa do NEX 3 5G possui um número de modelo V1924A/T.

É provável que o V1950A seja um novo modelo equipado com o chipset Snapdragon 865, juntamente com algumas particularidades e funcionalidades adicionais, incluindo o tal 5G de banda dupla.

Vivo NEX 3 5G

Se as restantes especificações foram semelhantes, então o devemos ter um ecrã em cascata Super AMOLED de 6,89 polegadas. A resolução é de 2256 x 1080 pixéis.

Ao nível das câmeras devem ter uma configuração de câmera tripla. É composta por um sensor principal de 64 megapixéis, que se junta a outros dois de 13. Já a câmera frontal deverá apostar num sensor de 16 megapixéis que está integrada num sistema pop-up.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.