Inicio Android Vivo Apex 2020 - Carregamento rápido sem fios de 60W!?

Vivo Apex 2020 – Carregamento rápido sem fios de 60W!?

Apesar da estagnação no mundo dos smartphones, a tecnologia está em constante evolução! Por isso, a cada dia que passa, são cada vez mais os aparelhos que chegam ao mercado através das mais variadas marcas, especialmente quando olhamos para as fabricantes Chinesas. Como é o caso da Vivo!

Dito tudo isto, sabemos que o novo Vivo Apex 2020 vai ser lançado amanhã na China, chegando ao mercado Europeu apenas alguns dias mais tarde. Mas quais são as novidades neste novo Smartphone?

Vivo Apex 2020 chega ao mercado com suporte para carregamento rápido e sem fios de 60W!

Portanto, ainda não existem muitas informações disponíveis acerca deste aparelho. No entanto, pelo que sabemos, o novo Vivo Apex 2020 pode chegar ao mercado com um ecrã curvo de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 120hz. (Igual aos novos Galaxy S20)

Entretanto, a nível de câmeras, este novo Smartphone deverá apostar num sistema de câmeras em circulo, onde se estima que poderá vir incorporada a primeira câmera PTZ (Pan Tilt Zoom). O que permitirá a cada utilizador tirar fotografias com um Zoom óptico de 5x e 7.5x.

Por fim, sabemos ainda que o Vivo Apex 2020 será alimentado por um processador Snapdragon 865 da Qualcomm. Para completar o pacote, deverá ter cerca de 8GB de RAM e 128GB de memória interna.

Contudo, não tome nenhuma destas informações como garantidas. Afinal de contas, as informações acima reveladas não são oficias e podem sofrer alterações durante os próximos dias.

Vivo Apex 2020



Caso se confirme que o Vivo Apex 2020 chegue ao mercado com um carregamento rápido sem fios de 60W. Então é quase certo que o carregamento com fios será ainda mais rápido.

Para além disso, mesmo apesar de ainda não sabermos com quantos mAh vem a bateria deste novo smartphone, é importante realçar que temos aqui um verdadeiro concorrente ao Xiaomi Mi 10 que conta com um carregamento rápido sem fios de 30W e ao Huawei Mate 30 Pro que chegou ao mercado com um carregamento rápido sem fios de 25W.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Gosta de ‘stories’? O Spotify também está a testar a funcionalidade

Como deve imaginar, o Spotify é o rei dos serviços de streaming de músico do mercado. Contudo, de forma bem curiosa, é uma plataforma...

Microsoft quer apps Android ‘autênticas’ nos PCs e Tablets Windows!

Microsoft quer apps Android 'autênticas'! - Já não é grande novidade para ninguém que a Microsoft anda a desenvolver um sistema capaz de executar...

Cyberpunk 2077 já tem mais de um milhão de pré-encomendas!

Cyberpunk 2077 é muito facilmente um dos jogos mais esperados de sempre! Especialmente agora, que já teve uma série de adiamentos em cima... Mas...

A PS5 está a espiar os jogadores? Saiba como fugir ao medo

Certamente que tem algum medo daquilo que o Facebook, Google, etc... Podem ouvir a partir do microfone do seu telemóvel. Ao fim ao cabo,...

Muita atenção! Burlou a PS Plus Collection? Vai ser banido…

A chegada das consolas da nova geração foi um marco importante na história da tecnologia. Afinal de contas, aquilo a que neste momento temos...