Viu o filme “o paramédico” na Netflix? Há um segredo! (Spoiler)

“O paramédico” estreou muito recentemente na Netflix, mas devido à sua história algo forte e a tudo o que vai passando ao longo do filme este já é um projeto de sucesso na plataforma, com milhares de utilizadores em todo o mundo a deixarem críticas bastante positivas ao filme. No entanto, o final continua a ser uma incógnita. Não no sentido direto da palavra mas no sentido em que muitas pessoas acabaram por não perceber o que aconteceu ao certo. Afinal de contas, parece que existe algo mais para entender sobre tudo isto.


É grande fã da Marvel? A Disney+ tem excelentes novidades!


Já viu o filme “O paramédico” na Netflix? Existe uma verdade escondida!

Paramédico

Portanto, este filme retrata-nos a história de Angel. Um paramédico que acaba por ficar paralisado da cintura para baixo devido a um acidente de trabalho. E como tal, precisa de todo o apoio da mulher devido ao facto de ter de andar de cadeira de rodas. No entanto, ao longo do tempo Angel começa a desconfiar que a sua mulher tem um caso com outra pessoa e decide prendê-la em casa.

Assim, com o passar do tempo a mulher acaba por tentar escapar de Angel enquanto o mesmo saí de casa para ir à farmácia. Contudo, antes mesmo dela conseguir ele aparece e num ato de desespero a mulher empurra Angel pelas escadas abaixo. Fazendo com que o mesmo ficasse paralisado do pescoço para baixo.

No entanto, é este final do filme que muitos utilizadores da Netflix acabaram por não perceber. Isto porque, após Angel cair das escadas abaixo e acabar por ir parar ao hospital. A sua mulher leva-o para casa ainda assim compromete-se a tomar conta dele. Mas porquê?

Ora, depois de tudo o que ele a fez passar esta pode, de facto, ser a melhor vingança de sempre por parte desta mulher. Uma vez que ele agora só fará tudo aquilo que ela quiser e vai sofrer eternamente com tudo o que ela fizer à sua frente.

Paramédico

Em suma, é verdade que o filme é algo pesado e perturbador. No entanto, é de facto um dos melhores filmes que a Netflix já lançou para a sua plataforma. Sendo que deve mesmo ver assim que puder.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Em destaque

Leia também