Vírus Zombie em The Walking Dead veio do espaço!

Walking Dead tem realmente feito a cabeça dos fãs em água. Que apesar de estarem contentes com todo o conteúdo já lançado. Continuam ainda assim com muitas perguntas não respondidas. Nomeadamente, de onde terá vindo o vírus Zombie que matou mais de metade das pessoas em todo o mundo.

Dito isto, apesar de na própria série ainda nada se saber sobre este assunto. Os fãs não desistiram e perguntaram diretamente ao próprio criador da série. Que num tom de brincadeira ou não, acabou por revelar o que aconteceu. Mas será isto mesmo verdade?


Curiosidade: sabe qual a pior série da Netflix?


Vírus Zombies em The Walking Dead veio do espaço!

Zombie Walking Dead

Portanto, claro que nada disto pode ser completamente confirmado e levado a sério. Mesmo apesar do próprio criador da série o ter revelado. Afinal de contas, a resposta de que o vírus Zombie é resultado de poros do espaço foi dada depois de milhares de perguntas terem sido feitas. E poderá ter sido dada apenas para despachar.

Para além disso, sabemos que Robert Kirkman gosta de brincar bastante com os fãs de The Walking Dead no seu Twitter. E esta poderá ser apenas mais uma brincadeira para testar a curiosidade dos fanáticos da série.

No entanto, já parou para pensar? E se facto o vírus veio mesmo do espaço e contaminou todas as pessoas na terra? Já pensou no que poderá ter acontecido para que uma coisa destas tivesse acontecido e tomasse proporções à escala mundial? É absurdamente intrigante.

Zombie Walking Dead

Em suma, a resposta data pelo criador sobre este vírus Zombie em The Walking Dead tanto pode ser verdadeira como falsa. Portanto, espere mais algum tempo até que se revele tudo de forma pormenorizada. Isto claro está, para não criar falsas expectativas e acabar por ficar desiludido.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

pub