Netflix: Virgin River temporada 3 vai regressar com novidades!

Esta é daquelas séries leves de se ver e que poucos achavam que seria um sucesso. No entanto contrariando essas ideias pré-concebidas foi conquistando aos poucos os utilizadores da Netflix. Agora a temporada 3 de Virgin River já está a caminho do pequeno ecrã e deve chegar mais para o final de 2021. Se está ansioso pelo regresso temos algumas informações para lhe dar.

Netflix: Virgin River temporada 3 vai regressar com novidades!

A primeira temporada de Virgin River chegou a 6 de Dezembro enquanto a segunda chegou apenas a 27 de Novembro. Durante muito tempo manteve-se totalmente popular na grande maioria das regiões.

Entretanto a primeira vez em que ouvimos falar da temporada 3 foi em Julho de 2020. Aliás nessa altura falou-se que a produção tinha começado entre Agosto de 2020 e Dezembro de 2020. No entanto, foi só a 18 de Dezembro que a Netflix confirmou a season 3. Mas ficámos a saber mais algumas coisas.

As filmagens da Season 3 já acabaram e agora está a decorrer o processo de edição e localização o que leva sempre bastante tempo.

Quem serão os atores da temporada 3 de Virgin River

Para além dos atores principais que estão de regresso, já temos o novo casting para a season 3. São eles Martin Henderson, Alexandra Breckenridge, Jenny Cooper, Grayson Maxwell Gurnsey, Tim Matheson, Benjamin Hollingsworth e Colin Lawrence.

Nas novidades temos Jasmine Vega que fará o papel de Stella.

Virgin River

Para além disso, a Netflix apresentou dois novos elementos. Zibby Allen (The Flash) que estará nos 10 episódios como Brie, a irmã de Jack.

Entretanto há mais alguns nomes confirmados mas para papéis mais pequenos:

Kerën Burkett como a enfermeira das urgências
Jessie Liang como Dr. Benson
Janet Walmsley como Mrs. Gardner

O que vai acontecer na nova temporada?

Tudo vai rodar à volta do que acontece a Jack. No final da Season 2 a Mel entrou no bar e encontrou o Jack com um ferimento de bala. Mas há outra questão. Quem disparou contra ele?

Há cinco suspeitos! Brady, Calvin, Charmaine, Vince e Jamie.

Uma coisa parece certa. Jack está vivo mas não se sabe como estará. Também vamos querer saber o que acontece a Preacher.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Sony tem um SSD pensado para a PS5, mas é caro à sorte!

Como deve saber, a Sony lançou finalmente uma atualização para a sua PlayStation 5, que por sua vez, permite a instalação de um SSD...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!