Vingadores: Guerra do Infinito bate recordes em 11 dias


Por em

O filme Vingadores: Guerra do Infinito é o mais rápido a atingir a marca dos mil milhões de dólares em lucros. A Disney já confirmou este facto, no fim de semana, depois de uma segunda semana muito proveitosa.

Este fim de semana foi o segundo mais proveitoso de sempre. No entanto esta forte adesão não foi suficiente para ultrapassar a saga Star Wars: O despertar da força. Este filme conseguiu a marca dos 112 milhões de dólares, em lucro, em apenas dois dias.

Vingadores: Guerra do Infinito conseguiu obter uma receita de 112.5 milhões, proveniente de 4,474 salas americanas. Na prática este filme conseguiu quase mais um milhão que o Black Panther no segundo fim-de-semana.

Vingadores: Guerra do Infinito

Vingadores: Guerra do Infinito: 11 dias para um grande recorde

No entanto, um aspecto que não pode passar despercebido a ninguém é que este filme precisou de apenas 11 dias para ultrapassar a marca dos mil milhões de dólares. Isto é um feito impressionante para a Disney. Importa salientar que para esta marca não contaram as salas de cinema chinesas. É que o filme ainda não estreou naquele país. Quando isso acontecer, o lucro será, sem dúvida, muito maior.

Só nos Estados Unidos, o Vingadores: Guerra do Infinito conseguiu 450.8 milhões de dólares, número este que aumenta para 1.16 mil milhões se considerarmos o panorama mundial. Na prática é muito mais dinheiro que o conseguido pelo Capitão América: Guerra civil.

Este filme conta com Robert Downey Jr, Chris Hemsworth e Scarlett Johansson nos papéis principais. Após 10 anos de uma viagem cinematográfica sem precedentes e que abrange todo o universo cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra do Infinito” traz ao grande ecrã o maior confronto de todos os tempos.

Os Vingadores e os seus aliados Super-Heróis devem estar dispostos a sacrificar tudo. O objetivo é tentarem derrotar o poderoso Thanos antes que o seu ataque de devastação e ruína acabe com o universo.

É sem dúvida um filme a não perder.

Leia também

Ou veja mais notícias de Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Apple confirma um problema sério no iPhone X

Especificações do Xiaomi Redmi S2: Já sabemos tudo!

Seguinte