Vingadores: Guerra do Infinito – Quem viveu e quem morreu?

Se ainda não viu o filme Vingadores: Guerra do Infinito é uma boa altura para o fazer. É que eventualmente está a perder um dos melhores filmes de 2018. Ainda assim, se não viu o filme talvez seja melhor não ler as próximas linhas que contêm spoilers.

No filme Vingadores: Guerra do Infinito estão presentes diversas personagens do universo Marvel, no entanto nem todos aparecem. Talvez seja por isso que depois da estreia do filme, apareceram incontáveis ​​tópicos do Reddit de utilizadores que querem saber o que aconteceu às outras personagens.

Em entrevista ao jornal HuffPost, no passado fim-de-semana, Joe e Anthony Russo, diretores do filme, aboardaram o destino de várias personagens após o trágico final.

Algumas dessas revelações foram feitas na brincadeira. No entanto outras podem-nos dar uma ideia de como os acontecimentos no próximo Vingadores 4 se irão desenrolar com tantos heróis desaparecidos.

Vamos começar pelo nome mais interessante da lista: Jane Foster. Jane e Thor estavam juntos nos dois primeiros filmes de Thor, mas ela não aparece desde 2013. Quando perguntaram se ela sobreviveu ou não, os diretores disseram que qualquer resposta que dessem podia ser um grande “spoiler”. Na prática isto é a confirmação de que veremos Jane Foster em Avengers 4 no próximo ano.

Outros destinos que os irmãos Russo consideram que poderão levantar muito o véu dizem respeito a Korg e Miek (Thor: Ragnarok), Shuri (a irmã de T’Challa), Ned (melhor amigo de Peter Parker) e Nakia.

Quanto aos mortos confirmados, temos o ator que interpretou Loki em Thor: Ragnarok (interpretado por Matt Damon), Betty Ross (namorada de Bruce Banner em O Incrível Hulk) e Lady Sif de Asgard. Por outro lado, a tia May e Howard, o Pato, sobreviveram (embora seja possível que não apareçam nos próximos tempos).

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub