Vídeo viral do iPhone X tem graves consequências


Por em

Ainda nem o iPhone X tinha sido lançado para pré-reserva e já surgiam na internet fotos e vídeos de utilizadores a com o dispositivos. Um dos que se tornou viral foi o da Brooke Amelia Peterson, filha de um dos engenheiros da Apple, em que no video mostra algumas das funcionalidades do novo iPhone.

iPhone X

Agora chegaram as consequências desta filmagem, devido ao grande interesse no dispositivo e de ter sido filmado no Mac Café do novo Apple Park, a marca teve de tomar medidas e a primeira foi pedir a retirada imediata do vídeo, ao qual Peterson cumpriu.

Vídeo do iPhone X causa despedimento

Mas as consequências não ficaram por aqui, este sábado a youtuber publicou mais um a explicar o sucedido, e comunicou também que a Apple foi obrigada a despedir o seu pai, devido às rígidas regras da empresa que proíbem estritamente a documentação de produtos que ainda não estão disponíveis ao publico em geral, seja fotos, vídeos ou descrições de recursos do dispositivo. Filmagens no Apple Park também é estritamente proibido.

https://www.youtube.com/watch?v=XQzGKwjr_js

Brooke afirma também que a família não guarda ressentimento pelo despedimento do seu pai, e que este assume toda a responsabilidade.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nokia 2: Especificações confirmadas pelo AnTuTu

Será The Sword of Ianna o melhor jogo de sempre para o Spectrum?

Seguinte