Ainda nem o iPhone X tinha sido lançado para pré-reserva e já surgiam na internet fotos e vídeos de utilizadores a com o dispositivos. Um dos que se tornou viral foi o da Brooke Amelia Peterson, filha de um dos engenheiros da Apple, em que no video mostra algumas das funcionalidades do novo iPhone.
Agora chegaram as consequências desta filmagem, devido ao grande interesse no dispositivo e de ter sido filmado no Mac Café do novo Apple Park, a marca teve de tomar medidas e a primeira foi pedir a retirada imediata do vídeo, ao qual Peterson cumpriu.
Vídeo do iPhone X causa despedimento
Mas as consequências não ficaram por aqui, este sábado a youtuber publicou mais um a explicar o sucedido, e comunicou também que a Apple foi obrigada a despedir o seu pai, devido às rígidas regras da empresa que proíbem estritamente a documentação de produtos que ainda não estão disponíveis ao publico em geral, seja fotos, vídeos ou descrições de recursos do dispositivo. Filmagens no Apple Park também é estritamente proibido.
https://www.youtube.com/watch?v=XQzGKwjr_js
Brooke afirma também que a família não guarda ressentimento pelo despedimento do seu pai, e que este assume toda a responsabilidade.
Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui
Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.