Versão ‘normal’ do Huawei P30 vai ser igual ao Mate 20 Pro!?


No início da semana, chegou à Internet o primeiro ‘leak’ do Huawei P30 Pro, que mencionava a introdução de um sistema de 4 câmeras na traseira…

Pois bem, hoje chegaram novas informações acerca do modelo ‘normal’ do P30. Que aparentemente, vai ser bastante parecido com o atual topo de gama da gigante Chinesa, o Mate 20 Pro!

O popular ‘leaker’ Evan Blass, citando algumas fontes que já tiveram o aparelho nas mãos, afirmou que o P30 ‘normal’ irá contar com um sistema de três câmeras na traseira, numa configuração vertical, como é costume da linha P.

Que deverá contar com uma resolução máxima de 40MP e um zoom ‘lossless’ 5X, bem como uma câmera frontal de 24MP.

Curiosamente, estas especificações fazem lembrar imediatamente o atual Mate 20 Pro! Que por sua vez, também partilhou muitas das suas características fotográficas, com o P20 Pro de Março.

Portanto, a Huawei vai apostar mais na versão mais barata do seu topo de gama! Ao contrário daquilo que fez em Outubro com o Mate 20… Que afinal de contas, foi equipado com um sistema bastante mais fraco que o modelo ‘Pro’.

Além disto, a Huawei também deverá continuar a usar a sua tecnologia Ultra-Wide. Que substituiu este ano a lente monocromática que tanto sucesso fez noutras versões da linha P e Mate da Huawei.

Em suma, com o P30 a ser equipado com o SoC Kirin 980, um sistema de câmeras similar ao Mate 20 Pro, e uma quantidade de RAM similar… É possível que tenhamos aqui, um equipamento bastante interessante, a um preço bastante mais simpático do que a versão ‘Pro’.


Primeiro ‘leak’ do Huawei P30 Pro chegou à Internet!

do Huawei P30

Passaram apenas alguns dias, desde que a Huawei decidiu revelar o seu novo Nova 4 com um ‘orifício’ no ecrã, em vez de uma notch! No entanto, como a indústria não pode parar, já começaram a chegar os primeiros rumores acerca do sucessor do P20 Pro… O Huawei P30 Pro!

Esta mega ‘leak’, chega-nos por cortesia do fabricante de capas ‘Olixar‘! Revelando que o Huawei P30 Pro, deverá chegar ao mercado com uma ‘notch’ gota de água, bem como um sistema de 4 câmeras na traseira.

Afinal de contas, o Huawei P20 Pro foi o primeiro smartphone do mercado a contar com três câmeras traseiras! O que de certo modo, acabou por revolucionar a indústria.

Saiba mais aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

A Steam Deck vai dar mais performance ao PC, PS5 e Xbox!

A Steam Deck está prestes a chegar ao mercado! Bem... Mais ou menos, a consola portátil da Valve vai obviamente sofrer com falta de...

Microsoft Surface Go 3: Um tablet amigo da carteira?

Ontem foi o dia da Microsoft anunciar a sua gama de produtos Surface, onde, curiosamente, um dos que mais brilhou, foi também um dos...

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!