360 Mobiles lança versão do 360 N7 amiga da carteira


Por em

Depois de no dia 8 de Maio a 360 Mobiles ter oficializado o 360 N7, eis que hoje apresentou ao mundo uma nova versão que se destaca logo à partida pelos 4GB de memória RAM e 32GB de capacidade de armazenamento. Ou seja menos do que o modelo inicial, o que se traduz num preço mais barato. Mas afinal o que distingue este equipamento?

Ao nível do design não é muito diferente ao que já vimos noutros telefones, o que não é necessariamente algo mau. É construído em metal e vidro e está disponível nas cores Branco e Preto.

Vem com um processador Snapdragon 660 e disponibiliza 4 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento.  O ecrã é de 5,99 polegadas, com uma resolução de e 2160 x 1080 pixéis e uma proproção de 18: 9. Destaca-se ainda o vidro 2.5D, não se sabendo ao certo se é Gorilla Glass.

360 N7

Já no campo da fotografia possui uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 16 e 2 MP com flash LED e uma abertura focal de 1.8. Já na parte frontal encontramos uma câmara para selfies de 8 MP com uma abertura focal de 2.2.

Outras características dão conta de uma bateria de 5.030 mAh com sistema de carregamento rápido Quick Charge 3.0, o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface própria da 360. Importa salientar que neste dispositivo existem funcionalidades adicionais como Hybrid Engine 2.0 e o Game Accelerator 2.0.

A nova variante tem um preço a rondar os 200 Euros, ou seja, menos 50 do que o modelo principal com 6GB e 128GB de capacidade de armazenamento.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Uber quer dominar a Europa com bicicletas elétricas!

PUBG já perdeu cerca de metade dos seus jogadores!

Seguinte