Vernee Mars prepara-se para receber o Android 7.0 Nougat

Com o lançamento do sistema operativo da Google para dispositivos móveis, o Android 7.0 Nougat, são muitos os fabricantes que estão a acelerar o processo de adopção para o disponibilizarem aos seus clientes o mais rapidamente possível.

A Vernee, um fabricante sediado na China e cujos equipamentos já mereceram destaque por diversas vezes na Leak, é um destes casos e já está a preparar a atualização para o seu equipamento topo de gama, o Mars.

Vernee Mars

Segundo este fabricante, o Vernee Mars será de facto o primeiro equipamento com processador Helio P10 a receber esta grande atualização. Uma imagem a que a Leak teve acesso e que neste momento já está a ser partilhada em diversas redes sociais, revela inclusivamente o Vernee Mars a funcionar com a versão Beta do Android 7.0.

Vernee Mars

Lembramos que recentemente a Vernee já havia lançado uma atualização para o Mars que otimizava o processo de carregamento, o reconhecimento das impressões digitais e melhorava o desempenho da câmara.

Vernee Mars

A atualização oficial do Android 7.0 para o Vernee Mars será disponibilizada no próximo mês de Dezembro.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também