Vernee Apollo: Primeiras impressões e unboxing


Por em

A Vernee é um player relativamente recente no mundo dos smartphones que se focou desde o início no desenvolvimento de equipamentos que estabelecem uma boa relação entre qualidade e preço.

Da lista dos dispositivos mais recentes, o Apollo é certamente uma das apostas a ter em conta. Quer seja pela rapidez, pelo ecrã ou pelas características da câmara fotográfica tem vindo a conquistar rapidamente as preferências dos utilizadores.

O Vernee Apollo acabou de chegar à Leak e nas próximas linhas vamos proceder ao unboxing e explorar algumas das caraterísticas gerais deste equipamento.

Na caixa encontramos o equipamento bem acondicionado, logo no topo, com os óculos de realidade virtual em baixo.

Ao retiramos o smartphone e os óculos da caixa, deparamo-nos com o transformador e o cabo de carregamento USB-C.

Quando pegamos no Apollo pela primeira vez, sentimos de imediato que estamos perante um smartphone bem construído e resistente, especialmente graças à parte traseira em alumínio.

É nesta parte que está localizada a câmara com flash e ainda o sensor de impressões digitais.

Do lado direito do dispositivo encontramos os botões de volume e o botão de desligar e ligar o equipamento, enquanto do lado esquerdo estão localizadas as ranhuras para acomodar os cartões SIM e MicroSD.

Em cima está a saída para auscultadores de 3.5 mm, mas importa salientar que também é possível utilizar a porta USB-C para efeitos de saída de áudio.

A imagem parece ser outros dos pontos fortes deste dispositivo ou não se tratasse de um ecrã de 5.5 polegadas com resolução de 2560×1440 pixéis. Quando ligámos este dispositivo pela primeira vez ficámos realmente impressionados com a definição e também com o equilíbrio de cores.

Ao nível do processador este equipamento promete muito e será algo que vamos testar minuciosamente. O Apollo possui no seu interior um processador Helio X25, com 10 núcleos e placa gráfica integrada Mali T880. A isto juntam-se 4GB de memória. No campo do armazenamento este dispositivo disponibiliza 64GB de capacidade.

Antes de terminarmos esta breve apresentação, queremos ainda realçar a câmara, uma vez que este foi primeiro smartphone com processador Helio X25 a vir com uma câmara de 21 megapixéis e com capacidade de captura de vídeo em 4k.

Muito há para testar neste telefone e como tal é algo a que nos vamos dedicar nas próximas semanas. Se ficou curioso conte, para breve, com a análise completa na Leak.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Brazzers é bloqueado na Rússia por ser considerado “destruidor do psíquico humano”

TomTom Sports expande gama wearable com novo monitor de fitness Cardio

Seguinte