Inicio outros Vernee Mars 4G Phablet e Vernee Apollo Lite 4G Phablet a preço...

Vernee Mars 4G Phablet e Vernee Apollo Lite 4G Phablet a preço de saldo

Equipamentos de topo a preços acessíveis. É este o mote dos dispositivos da Vernee que integram as mais recentes tecnologias para assegurarem que todas as aplicações são executadas com o maior desempenho. A Loja GearBest lançou hoje uma campanha especial que abrange dois equipamentos deste fabricante, nomeadamente os Vernee Mars 4G Phablet e Vernee Apollo Lite 4G Phablet que misturam processadores de oito e dez núcleos com 4GB de RAM para garantirem a máxima velocidade a jogar, trabalhar ou simplesmente navegar.

Para aceder à página desta campanha clique aqui.

Vernee Mars 4G Phablet

Disponível por apenas 179 Euros, o Vernee Mars 4G Phablet é um smartphone com caraterísticas de topo e que se destaca logo à partida pela presença de um processador Octa Core com a assinatura da Mediatek e que dá pelo nome de código Helio P10. Opera a 2.0 GHz e faz-se acompanhar por uma placa gráfica Mali-T860.

Para dar resposta à exigência atual por parte de aplicações como o Facebook, o Messenger ou o Instagram, vem com 4GB de memória.

Este smartphone muito fino e com construção metalizada possui um ecrã de 5.5 polegadas FHD com vidro Corning Gorilla Glass 3 que assegura a máxima proteção contra riscos e aumenta em larga escala a resistência. Por ser IPS disponibiliza ao utilizador um ângulo de visualização de 178 graus.

O Vernee Mars 4G Phablet é um dispositivo 4G Dual Sim, o que significa que pode funcionar em simultâneo com dois operadores. Um dos cartões terá de ser Micro SIM e o outro Nano. No caso de não necessitar de dois cartões, ganha automaticamente espaço para a integração de um cartão microSD que permite expandir a capacidade de armazenamento até 128GB.

Este equipamento integra duas câmaras, uma para vídeo-conversação e selfies e a outra para a captura mais detalhada de imagens ou vídeo. A primeira é de 5 megapixéis e a segunda de 13. Inclui Flash LED e sistema automático de fogagem.

O Vernee Mars 4G Phablet foi desenvolvido com muito pormenor ao nível do design e nem o facto deste equipamento possuir um sensor de impressões digitais tem impacto ao nível estético. O principal motivo prende-se com o facto deste dispositivo integrar o sensor biométrico de forma elegante na moldura lateral.

A autonomia é um fator de destaque neste equipamento, graças à bateria de 3000mAh com tecnologia de carregamento rápido. Em termos práticos consegue carregar 50% da bateria em apenas meia hora.

Vem com sistema operativo Android 6.0.

Este equipamento está disponível na loja GearBest por 179.85 EurosMais informações aqui.

Vernee Apollo Lite 4G Phablet

Outro equipamento que não deixa os seus créditos por mãos alheias é o Vernee Apollo Lite 4G Phablet. Comparativamente com o modelo que abordámos anteriormente destaca-se sobretudo pelo processador e pela câmara principal.

O primeiro ponto de destaque é o processador Mediatek de 10 núcleos com o nome de código Helio X20 (MTK6797), ao qual se juntam 4GB de memória, para que o desempenho nunca seja um problema.

Possui um ecrã de 5.5 polegadas de alta-definição muito resistente, graças ao vidro Corning Gorilla 3.

À semelhança do modelo que abordámos atualmente também este é Dual Sim e no caso de não utilizar um dos cartões poderá expandir a capacidade de armazenamento, através de um cartão microSD até 128GB.

Este equipamento com um design metalizado destaca-se do modelo anterior ao nível das câmaras, ao disponibilizar uma câmara principal de 16 megapixéis e outra secundária de 5 megapixéis. A principal tem a possibilidade de capturar vídeo com qualidade 4k, inclui sistema automático de focagem e flash.

Para garantir a segurança dos utilizadores, o Vernee Apollo Lite 4G Phablet disponibiliza um sensor biométrico que se encontra localizado na parte traseira do equipamento.

Com uma bateria de 3180mAh, este dispositivo pode suportar uma utilização intensiva ao longo de todo o dia e ainda chegar a casa com carga suficiente para funcionar até se ir deitar.

Este equipamento está disponível na loja GearBest por 179,85 Euros (custa originalmente cerca de 271 Euros). Mais informações aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho este telefone há dois meses, já deixou de funcionar, NÃO COMPREM ESTE TELEFONE, o ecrã só funciona se pressionar, e tive sempre, mas sempre muito cuidado com ele, e nunca caiu uma única vez.
    Obviamente a garantia (GEARBEST) é uma ilusão, alias qualquer site onde comprem os telefones, a garantia é uma ilusão, quando tentas acionar é só dificuldades, elas são tantas, que logo no primeiro contacto, oferecem-te logo uma alternativa para aceitares uma parte do valor do produto como devolução (normalmente 10%), se optares por enviar o telefone para a china, as despesas ficam por tua conta, se ficar retido na alfandega é por tua conta, se na reparação provarem (não sei bem como) que foi por mau uso do telefone, pagas tu, ou seja, se envias o telefone para lá, adeus telefone.
    Por isso pensem bem antes de comprar, e não comprem estas marcas, comprem algo mais fácil de arranjar (tipo xiaomi) pois estas marcas nem os chineses conhecem, quando vais a uma loja para reparar o telefone, a resposta é “nós só reparamos telefones de marcas, marcas brancas não” lol, puro desconhecimento do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Nintendo Switch Pro chega ao mercado com ecrã Mini-LED!?

Já andamos a ouvir falar de uma alegada Nintendo Switch Pro há uma série de meses! Por isso, apesar da gigante Japonesa já ter...

Boas notícias para a Huawei! Mais uma licença (Samsung Display)

A Huawei esteve num duelo de morte com a Samsung durante vários anos, tudo em disputa pelo primeiro lugar no mercado de smartphones... No...

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...