Inicio outros Vendas globais do Huawei P9 atingem as 9 milhões de unidades

Vendas globais do Huawei P9 atingem as 9 milhões de unidades

Para assinalar o novo marco de vendas do topo de gama Huawei P9, a Huawei contou com a presença da sua embaixadora Scarlett Johansson num evento especial em Shenzhen, na China.

Entusiasta por fotografia, Scarlett Johansson partilhou a sua experiência de utilização e interagiu com todos os presentes onde referiu que a qualidade fotográfica superior do Huawei P9 lhe assegura uma maior confiança para captar cada momento do seu dia-a-dia.

Presente no evento esteve Mr. Changzhu Li, Vice President Handset Business da Huawei Consumer BG,  o qual revelou que o Huawei P9 já ultrapassou as 9 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento em Abril deste ano. O Huawei P9 é, assim, o primeiro flagship da Huawei com previsão de volume de vendas superior às 10 milhões de unidades.

Nos últimos seis meses, o Huawei P9 tem recebido inúmeros elogios, tanto por parte de entusiastas por fotografia como pelos nossos consumidores, sobretudo devido à sua revolucionária dupla-câmara desenvolvida em parceria com a Leica,” afirmou Mr. Changzhu Li.

O Huawei P9 foi o primeiro smartphone lançado em colaboração com esta marca icónica. Com este lançamento, foi imediatamente estabelecido um novo benchmark em tecnologia fotográfica num smartphone, oferecendo imagens com maior luminosidade e contraste, captação de cores e detalhes mais realistas, além de imagens a preto e branco verdadeiramente surpreendentes, com a assinatura e estilo Leica.

Durante a iniciativa, Scarlett Johansson destacou positivamente o trabalho ao lado do ator de “ O Homem de Aço”, Henry Cavill, e de um dos fotógrafos mais influentes do mundo, Mario Testino, para a campanha publicitária mundial do Huawei P9.

Ms. Glory, Chief Marketing Officer da Huawei Consumer BG, salientou a importância da parceria com a atriz para dar a conhecer globalmente o Huawei P9 que rapidamente apaixonou os consumidores.

O Huawei P9 conquistou, entre outros, o prémio ‘European Consumer Smartphone 2016-17’ nos EISA Awards e ‘Best Personal Computing Device’ na CES Asia.

Em seguimento do sucesso do Huawei P9, a 3 de Novembro a Huawei voltou a surpreender ao anunciar dois dos mais aguardados equipamentos do ano, o Huawei Mate 9 e a edição especial Huawei Mate 9 Porsche Design.

Ambos integram a segunda geração de dupla-câmara Leica e oferecem o desempenho mais rápido de sempre. Após o lançamento, os equipamentos foram alvo de inúmeros elogios por parte de órgãos de comunicação social e websites especializados como Phone Arena e Pocket-lint. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

iPhone 12 esmaga o Samsung Note 20 Ultra no desempenho!

O Galaxy Note 20 Ultra da Samsung é sem dúvida um smartphone poderoso em vários aspetos. Tem um ecrã excelente, câmaras poderosas e muita...

(Black Friday) Software a um super preço! (Windows, Office, jogos)

Compre o Windows 10 Pro a um super preço! - Num mundo cada vez mais digital, é sempre importante ter em conta as ofertas...

Windows 10: veja como resolver o problema do Windows Update!

O update de Outubro de 2020 do Windows 10, também conhecido como versão 20H2, é estável e chegou com muitas melhorias. No entanto, isto...

Windows 10 vai voltar à aparência do Windows 7, Vista e XP!

O Windows 10 vai voltar a ter a aparência do Windows 7, Vista e XP já que a Microsoft pretende apostar nos cantos arredondados...

Huawei P50 chega em 2021 e chipset é uma surpresa!

A Huawei sofreu um grande impacto ao nível dos smartphones devido aos problemas com os Estados Unidos. Não só foi perseguida ao nível do...