Velocidade Furiosa 9 já chegou aos cinemas e já faz sucesso!

Apesar do mundo do cinema estar ainda a recuperar dos estragos, a quase todos os níveis, provocados pela pandemia de COVID-19. Temos bastante filmes a chegar às salas de cinema, que por sua vez prometem voltar a conseguir reerguer este império à imagem da sua antiga glória. Sendo, por exemplo, um deles nada mais nada menos que Velocidade Furiosa 9.

Assim, parece que o filme já chegou a alguns cinemas e já se encontra a fazer grande sucesso. Sendo que pelo menos na China e apenas em um dia, Velocidade Furiosa 9 já rendeu qualquer coisa como 60 milhões de euros. Mas em que países já se encontra disponível este filme?



Velocidade Furiosa 9 já chegou aos cinemas e já faz sucesso!

Portanto, sabemos que o filme já se encontra disponível em países como a Coreia do Sul, Rússia, China e ainda em alguns outros países do Médio Oriente. Onde no total já conseguiu lucrar qualquer coisa como 68 milhões de euros. Sendo a China um dos principais países a contribuir para este número tão avultado.

Entretanto, a Portugal e talvez ao resto do mundo. O filme chega daqui a exatamente 1 mês. Sendo que o mesmo ficará disponível já no próximo dia 24 de Junho. Uma data perfeita que já apanha a estação do verão, pelo menos aqui na Europa, e quando os casos de COVID-19 deverão estar a roçar o zero. Para que desta forma mais pessoas possam assistir ao filme e gerar um maior lucro.

Por fim, especula-se que esta série de filmes chegue até ao décimo primeiro filme. No entanto, isso não quer de maneira nenhuma dizer que será o fim de tudo. Sendo que poderemos vir a ter acesso a séries baseadas nisto. Mas vamos esperar para ver.

Em suma, está ansioso por ver Velocidade Furiosa 9 no cinema, mesmo apesar de muitos fãs se queixarem que o filme está demasiado futurista? Partilhe a sua opinião nos comentários mais em baixo.

Fonte da imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!