Velocidade Furiosa 10: Paul Walker vai entrar no filme!

Se existem filmes simplesmente incríveis e que milhões de pessoas acompanham de forma regular sempre que um novo projeto aparece no mercado ela é sem dúvida nenhuma a Velocidade Furiosa. Afinal de contas, desde que o primeiro filme acabou lançado ainda durante o ano de 2001, na altura ainda com o nome de “Velozes e Furiosos”, que sempre houve uma afluência gigante aos cinemas. No entanto, isso é algo que tem piorado substancialmente durante os últimos tempos. Talvez porque a essência do projeto se tem perdido um bocadinho devido à introdução de muita tecnologia.

Assim sendo, faltam apenas dois meses para que o novo projeto desta série de filmes chegue ao mercado. E por estranho que pareça, vamos ter direito a ver Paul Walker uma vez mais no grande ecrã. Ou seja, para aquela que já considerada a terceira ou a quarta despedida da personagem. Isto tendo em conta que o ator já morreu em 2013.

Jason Momoa assegura futuro de Aquaman na DC!

Velocidade Furiosa 10: Paul Walker vai entrar no filme!

Portanto, apesar do ator ter infelizmente falecido num acidente de carro ainda durante o ano de 2013 a produção decidiu ainda assim deixar a sua personagem viva na série de filmes como se o mesmo tivesse partido numa viagem. E como tal, parece que é exatamente em Velocidade Furiosa 10 que tudo acaba e haverá finalmente o último adeus a Paul Walker. Isto claro está, praticamente 10 anos depois do ator ter partido.

- Advertisement -

Dito isto, a história vai trazer muitas personagens novas e outras já bem conhecidas pelos fãs dos filmes. Passando por Roma, pelo Brasil, por Portugal e até mesmo pela Antártica. Com tudo a levar uma reviravolta enorme quando Dom descobre que o principal alvo de uma vingança antiga é o seu filho de apenas 8 anos.

10 Velocidade Furiosa

Em suma, espera-se daqui mais um excelente filme e com esta participação especial de Paul Walker. Algo que poderá sem dúvida nenhuma dar um maior nível de sucesso ao projeto. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.