SUV elétrico

Veja as fotos do novo SUV elétrico da Ford inspirado no Mustang! – Como deve saber, a Ford recentemente perdeu a cabeça com a criação de um Mustang elétrico de caixa manual, trazendo um modelo com 888 cavalos de potência e 1000nm de binário.

Pois bem, parece que aposta nos elétricos não fica por aqui! Ao fim ao cabo, surgiram agora fotos do futuro Mach E, o novo SUV elétrico da empresa inspirado também no ícone da marca, o Mustang.

Ford Mach E foi apanhado a ser testado na pista!

Como poderá ver nas imagens, o novo SUV traz consigo traços e linhas que podem lembrar o atual Mustang… Contudo, o seu tamanho e altura ao chão parecem retirar o aspeto agressivo esperado da besta. Por isso, estou curioso para saber como vão reagir os entusiastas.



Apesar da camuflagem temos aqui o aspeto real do novo modelo! Será o suficiente para cativar os fãs deste ícone?

Fica um misto de opiniões. Isto porque, até ao momento sem ser as luzes traseiras que são iguais às do Mustang, à primeira visto não consigo perceber de onde vem a inspiração ‘Mustangal’, pelo menos através destas imagens… Ainda assim, a Ford afirma guardar alguns mistérios para os entusiastas deste ícone. Tudo coisinhas que deverão ser reveladas num futuro muito próximo.

Curiosamente, saiba que os atuais SUV da marca seguem todos uma linha muito desportiva. Aliás, talvez seja por isso mesmo que a empresa decidiu invocar seu ícone como a inspiração para o seu novo modelo.



Em suma, em boa verdade, nesta cor camuflada este veículo não me conseguiu cativar. Afinal de contas, as renderizações que surgiram anteriormente chegam a ficar mais ao nível do Mustang… Ainda assim, teremos de esperar até ao lançamento de imagens oficiais para ver como será o produto final, sendo este ainda um protótipo.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.