Várias criptomoedas perderam 90% do seu valor desde Janeiro!


Por em

Já passaram alguns meses desde que a Bitcoin, e restantes criptomoedas tocaram no seu valor mais alto! Altura que nós entusiasta de hardware de PC lembramos como… “A seca das placas gráficas“!

No entanto, se o stock de placas voltar a ficar escasso, não será certamente devido ao mining! Mas sim devido à procura que existe para as novas NVIDIA GeForce RTX 2000!

Pois, notícias recentes mostram o quanto o valor das criptomoedas desceu desde o seu ponto mais alto! E similarmente, o custo que isto teve para muitos investidores… Afinal de contas, é preciso ver que algumas das moedas mais importantes perderam cerca de 93% do seu valor desde Janeiro de 2018!

criptomoedas Bitcoin

A Bitcoin, a maior criptomoeda do mundo, é a que aguentou melhor a queda! Descendo 68% desde o seu valor máximo de 20.000$ em Dezembro… Atualmente cada moeda vale cerca de 6500$, o que é significativamente mais alto do que o valor da moeda há um ano atrás (~5000$).

Contudo, outras moedas muito populares como o Ethereum e Ripple estão em piores lençóis, descendo 80% e 92% respectivamente.

Na segunda-feira, o New York Times também falou sobre o acentuado declínio das criptomoedas desde que atingiram os seus valores máximos! No entanto, o objetivo era concentrar-se mais nas pessoas afetadas e menos em números específicos!

Dito isto, muitos dos que foram atingidos pela febre criptografada no final de 2017… sofreram perdas dolorosas! A história inclui citações de pessoas que, como algumas das criptomoedas, perderam 90% de seu dinheiro.

“Mais pessoas investiram dinheiro em criptomoedas no final de 2017, do que nos 9 anos anteriores!

Quase todos os novos clientes da ‘Coinbase’ e ‘Square’ estariam agora no vermelho se tivessem comprado criptomoedas nos últimos 9 meses, mantendo-as até agora… O valor de todas as moedas digitais desceu cerca de 600 mil milhões de dólares, ou 75%, desde o pico de Janeiro, de acordo com a informação do site ‘coinmarketcap.com’.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Verão – É provável que não esteja a usar bem o seu protetor solar!

Doogee S70: O smartphone para jogadores que resiste a tudo

Seguinte