Nova variante do Oppo Find X surge na TENAA com 10 GB de RAM


Por em

Após o lançamento rápido do Oppo Find X e do Oppo F9 Pro, parece que a empresa ainda não ficou satisfeita, uma vez que se prepara para lançar uma nova variante do Oppo Find X. Esta variante surgiu na TENAA com 10 GB de RAM e vem com a tecnologia de carregamento Super VOOC que apenas se encontra presente no OPPO Find X Lamborghini. Importa salientar que o resto das especificações são iguais à versão Standard.

Especificações do Oppo Find X

Este smartphone vem com um ecrã de 6,4 polegadas, AMOLED, que disponibiliza uma resolução Full HD. Ao nível do processador destaca-se um Qualcomm Snapdragon 845, que se junta até 8GB de RAM e opções de armazenamento que vão até 256GB. No total, existem duas variantes, uma com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e outra com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Também importa destacar o suporte para armazenamento expansível através de um cartão microSD.

Ao nível da bateria, o Find X vem com uma bateria de 3,730mAh que pode ser recarregada através de uma porta USB Tipo-C e, embora não utilize a tecnologia QuickCharge da Qualcomm, ainda pode ser recarregada rapidamente graças à tecnologia proprietária da Oppo.

As câmaras parecem ser a verdadeira estrela deste dispositivo, com o Find X a disponibilizar uma câmara 3D de 25 megapixéis na parte frontal que utiliza inteligência artificial e inclui um sistema de análise 3D. Já na parte traseira está uma configuração de câmara dupla com um sensor de 16 megapixéis e um sensor secundário de 20.

Mas vamos centrar-nos na câmara frontal. Conforme referimos estamos perante um sensor de 25 megapixéis com capacidades de inteligência artificial. Na realidade existem dois sensores à frente, mas apenas um está vísivel. O outro, no fundo, é uma câmara de infravermelhos utilizada para a funcionalidade de reconhecimento facial.

A câmara frontal também pode ser utilizada para os emoticons 3D. No fundo, o que é possível fazer com os topos de gama da Samsung e do iPhone X. Quanto às câmaras traseiras, possuem Estabilização Ótica de Imagem, focagem automática, Flash de LED de Tom Duplo e aberturas de f/2.0 para ambos os sensores.

O Oppo Find X executa o sistema operativo ColorOS 5.1 baseado no Android 8.1 Oreo. É um equipamento Dual-SIM, o que significa que pode utilizar dois serviços diferentes. Importa ainda destacar a conectividade Bluetooth 5.0, bem como Wi-Fi 802.11a / b / g / n / ac. O Find X também virá com o Assistente do Google e vai receber a versão beta do Android P.

A variante do Oppo Find X com 10 GB de RAM ainda não tem data de lançamento mas esperamos que possa ser oficializado já em Outubro.

Fonte | Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.