Vapor Store: O Popcorn Time ou Netflix para os jogos piratas?

Vapor Store: Ainda se lembra do Popcorn Time? Era basicamente o ‘Netflix’ para os piratas! Com variadíssimos tipos de conteúdo multimédia à disposição dos utilizadores de forma simples, completamente gratuita (e ilegal). Pois bem, parece que o ‘Popcorn’ tem agora um irmão gémeo no mundo dos jogos, ao ser uma aplicação que bem ao estilo do Kodi. Ou seja, não é ilegal, mas rapidamente pode passar a ser com alguns ‘tweaks’ que a transformam numa autêntica Steam ou Epic Games de jogos Pirateados.

Vapor Store: O Popcorn Time para os jogos piratas?

Devido à popularidade do Popcorn Time que originalmente chegou ao mercado em 2014, tivemos vários clones da app noutros segmentos do entretenimento, o que claro está, inclui o mundo dos videojogos… Em suma, está na hora de dar as boas vindas à Vapor Store!



vapor store

Como pode ver em cima, a Vapor Store é muito similar a um Popcorn Time, a diferença é que em vez de filmes ou séries, temos jogos para todos os gostos. Pois bem, eis o que o developer ‘Sushy’ tem a dizer sobre a sua aplicação:

“A Vapor Store é um programa que simplifica o download e instalação de jogos no Windows. Todos os jogos são downloads diretos (nada de torrents), que precisam de uma lista de downloads (tal e qual a lista de canais IPTV que pode carregar no Kodi).”

Em suma, a Vapor Store irá apresentar todos os jogos numa interface bonita, consoante a lista que carregar no programa.

Esta é a chave para o sucesso do programa, a Vapor Store não tem nada de ilegal, ao contrário do Popcorn Time que já vinha configurado com várias fontes piratas baseadas em torrents. Ou seja, para utilizar a aplicação, vai ter de arranjar uma fonte de jogos, uma espécie de lista, que poderá ser ou não ilegal. (Como por exemplo o site Steamunlocked)

A Vapor Store ainda está em desenvolvimento, estando constantemente a receber atualizações para a sua interface, bem como novas funcionalidades (como a capacidade de trabalhar com sites de ROMs). No entanto, o developer acredita que a aplicação já está numa fase em que é possível ser testada de forma pública, por todos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário