Vamos ter jogos Sony PlayStation no mundo mobile! Mas…

O CEO da Sony (Kenichiro Yoshida), revelou na última terça-feira que a empresa pensa agora que lançar alguns dos seus IPs mais famosos no mundo mobile é simplesmente crucial para expandir o público PlayStation.

Entretanto, o CEO da Sony Interactive Entertainment (Jim Ryan) fez um outro discurso, onde claro está, parece ter dado um pouco mais de força a esta ideia. Ou seja, depois do teste do PC, parece que a Sony quer agora experimentar lançar alguns projetos no mundo dos smartphones.



Vamos ter jogos Sony PlayStation no mundo mobile! Mas…

PlayStation mobile

Assim, depois de um anúncio de emprego ter demonstrado esta ‘abertura’ por parte da Sony, Jim Ryan escancarou agora a porta. Confirmando que o departamento PlayStation está mesmo a planear levar alguns dos seus jogos para os dispositivos móveis. Ora leia:

“O mundo PlayStation tem um enorme catálogo de IPs primários, que podem realmente fazer a transição para jogos de smartphone. Dessa forma, podemos complementar a nossa oferta de jogos AAA, e ou de streaming. Em suma, estamos a explorar o mercado móvel, ao mesmo tempo que decidimos que tipo de projetos podem dar o salto. Fiquem atentos.”

Entretanto, se está a pensar em jogos com toda a qualidade de God of War 2018, ou Spider-Man Miles Morales, o melhor é mesmo tirar já o cavalinho da chuva. Afinal, apesar de ser mais do que óbvio que o mundo dos smartphones está cada vez mais poderoso… A verdade é que qualquer lançamento mobile irá ter as massas como foco. Por isso, vamos ter jogos muito simples, tendo como tema a história dos jogos que tanto gostamos. Eu não quero desapontar ninguém, mas antes que alguém comece a fazer a festa, é boa ideia esperar para perceber o que realmente vem aí.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Google Chrome 94 traz uma nova API que ameaça a sua privacidade

Como o meu colega Bruno Fonseca noticiou ontem (aqui), o Google Chrome 94 chegou com várias novidades, especialmente no campo da segurança, para várias...

iOS 15: se está com estes problemas no iPhone não se assuste!

O iOS 15 chegou com muitas novidades. No entanto, as coisas não estão a correr propriamente bem devido a algumas falhas que surgiram. Dito...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!