Valve está a trabalhar num projeto com o nome ‘Citadel’. Será Half-Life 3?

Half-Life 3 é sem dúvida um dos jogos mais esperados de sempre… Afinal de contas, falar deste jogo, é quase um ‘meme’ de tantos anos que já passaram depois do lançamento do último jogo da saga.

Muitos jogadores já desistiram desta espera, afirmando que a Valve deixou o desenvolvimento de jogos para trás, para se focar completamente naquilo que é a sua galinha dos ovos de ouro… A plataforma Steam!

Half-Life 3



No entanto, a Valve mudou bastante nos últimos meses, com o novo corpo executivo a tentar apressar não só o lançamento de novos projetos. Tentando ao mesmo tempo, melhorar a comunicação da empresa, com os seus leais fãs, os gamers.

E é graças a estas mudanças, que ficámos a saber da existência do projeto Citadel

Portanto, a primeira vez que ouvimos falar de ‘Citadel’, foi numa atualização pouco significativa do motor de jogo do popular DOTA 2. Que por sua vez é baseado no motor Source 2. Assim, Citadel é o último projeto a entrar na lista de jogos Source 2, juntando-se a Dota 2, Half-Life VR e Left 4 Dead 3.

O que pensa sobre tudo isto? Será que o projeto Citadel é mesmo o tão esperado Half-Life 3?

Na minha opinião, acho que este jogo chegou a um nível de ‘Hype’ tão alto… Que muito dificilmente irá chegar ao mercado. A história tem de ser genial, os gráficos têm de ser fenomenais. É uma luta impossível de ganhar, para a Valve.

Será que têm coragem para abraçar este projeto? Tendo em conta os últimos anos, eu diria que não.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também