Vai ser possível ir ao cinema, para ver filmes a 120FPS!?

Gemini Man, um filme a 120 FPS – A gigante Paramount, mandou uma carta a vários cinemas nos Estados Unidos, para que estes testem as suas salas, de forma a descobrir, os FPS máximos que os seus ecrãs são capazes de suportar.

Para quê? A ideia é lançar o novo filme, Gemini Man, no maior número de cinemas possível! O filme irá correr a 120FPS

Gemini Man, é um filme de ficção cientifica, seguindo a história de um assassino reformado, que terá de lutar contra um clone mais jovem de si mesmo! Como se isto não fosse suficiente, o clone, é capaz de adivinhar todos os movimentos da personagem principal.

Ah… E se pensa que é um filme de class ‘B’, está muito enganado, vamos poder encontrar Will Smith na pele de Henry Brogan (Personagem Principal), bem como Mary Elizabeth Winstead e Benedict Wong, no elenco.

Gemini Man

A Paramount está à espera de um sucesso tremendo, graças à experiência 3D 4K 120FPS

No entanto, existem várias razões para os filmes a 60 FPS não serem um grande sucesso… Será que o estúdio vai conseguir ir contra a corrente? (A grande maioria dos filmes, corre a 24FPS)

Afinal de contas, ao utilizar mais que os tradicionais 24FPS, o público pode sofrer de um efeito, denominado de ‘Soap Opera’. Em suma, tudo irá parecer mais falso, e assim, o efeito cinematográfico é perdido.

Dito isto, supostamente, Billy Lynn quer utilizar os 120 FPS para dar algum profundidade ao filme. Assim, em Gemini Man, será possível utilizar esta taxa de frames alta, para conseguir distinguir o que se passa em cenas de acção muito rápidas. E até, para fazer transições de câmeras, que doutra maneira, seriam impossíveis.

Na minha opinião, como um PC Gamer, que não consegue viver sem o seu monitor de 144Hz… Parece ser uma ótima notícia, mas também dou a mão à palmatória, e por isso, quero esperar para ver o resultado final.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Beelink GTR: Um novo mini PC muito interessante (Ryzen 7!)

Beelink GTR: Quer um computador, mas não precisa de "força bruta", nem quer ocupar muito espaço? Então... Porque não um mini PC? Afinal de contas,...

Microsoft Edge 95: a última build já está disponível! Descarregue já

A Microsoft lançou hoje a build final do Edge 95 no canal Dev. Esta é a última versão antes do novo Edge estar disponível...

Galaxy S22: reveladas as novas cores e há uma surpresa!

A Samsung sabe que os olhos também comem e como tal aposta muito no design dos seus smartphones e inclusivamente nas cores. Ora o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!