Vai jogar FIFA 22 Online? Desligue as celebrações do adversário!

Apesar da série de jogos FIFA ser uma das mais viciantes de sempre, a verdade é que um simples jogo de futebol pode também ser um dos mais frustrantes de que há memória. Sendo que por vezes levar um golo num dos modos Online, pode levar a um Rage de todo o tamanho. Que nós temos a certeza que como jogador que é, já lhe aconteceu… estamos certos?

Pois bem, de forma a diminuir estes rages e a frustração causada pelo jogo Online em si. Parece que a EA vai implementar uma nova funcionalidade em FIFA 22 que lhe permitirá desligar as celebrações do seu adversário. Mas como funcionará isto ao certo?

Prince of Persia pode estar de regresso! Mas vai ser em 2D

Vai jogar FIFA 22 Online? Desligue as celebrações do adversário e diminua os seus níveis de frustração!

Portanto, depois de ainda durante o ano passado termos visto a EA retirar a celebração “Shush” para diminuir os níveis de toxicidade do jogo parece que desta vez é tempo de ir mais a fundo e ajudar ainda mais estes jogadores que facilmente se enervam com as partidas de futebol.

Dito isto, para “ignorar” as celebrações do seu adversário, basta apenas acionar a definição antes dos jogos. Sendo que depois do golo do adversário, a câmara muda de foco e passa a dar destaque à desilusão da sua equipa por ter sofrido. O que é sem dúvida melhor que ver a equipa adversária aos saltinhos e aos abracinhos…

FIFA 22 Online

Em suma, teremos mesmo de esperar para ver como irá isto correr na prática. Afinal de contas, isto parece tudo muito bonito enquanto aqui falamos. Mas não sabemos se será realmente capaz de diminuir os níveis de frustração dos jogadores em FIFA 22 Online. No entanto até lá, dê-nos a sua opinião relativa a este assunto. Acha que vela a pena?

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!