Vai comprar um Tesla? Então o seu cão vai agradecer!

um Tesla

A Tesla vai adicionar duas novas funcionalidades aos seus automóveis. Em primeiro lugar, um zela pela nossa segurança, ao capturar imagens caso alguém danifique ou tente entrar no veículo. O outro preocupa-se com os nossos companheiros de quatro patas.

A Tesla revela estar atenta ao feedback dos clientes. Mesmo quando o assunto é o bem estar dos animais o que é sem dúvida excelente!

Em Outubro de 2018, o responsável da Tesla, Elon Musk, respondeu a um tweet de um utilizador que pedia a introdução de um modo para cães no Tesla Model 3. Dito isto, o cliente perguntava se havia possibilidade do rádio ficar ligado e também o ar condicionado, caso o carro estivesse desligado. A ideia era tornar a estadia do animal mais confortável e garantir que não faltava o ar.

A resposta a esta solicitação foi apenas um simples “sim”. Agora e quatro meses depois isto não foi esquecido. Assim, a atualização chega já na próxima semana.

Para além deste modo chega também outro. Tudo nasceu da ideia de uma espécie de câmara que captasse tudo o que está à volta. A propósito disto a Tesla referiu que esta funcionalidade chamada “Sentry Mode” vai chegar em breve a todos os automóveis com piloto automático avançado.

Esta funcionalidade será utilizada para detetar quando outro motorista chegar perto do veículo. Se alguém tentar entrar no veículo, a gravação é iniciada e soa o alarme!

Os dois modos estão a caminho dos Tesla com hardware AP2+, que cobre todas as versões do Model 3.

Lembramos que em Dezembro, a Tesla já tinha adicionado algumas funcionalidades interessantes. São elas um modo de romance e um novo jogo.

Entretanto e já que falamos da Tesla, as entregas do novo Tesla Model 3 já começaram no mercado europeu.

Entretanto, Elon Musk está a realizar uma tournée europeia. Na prática, leva-o aos mercados mais importantes para a empresa norte-americana.

Musk parou em Tillburg, na Holanda. Depois no porto belga de Zeebrugge. Aí colocou um tweet com uma foto de vários Model 3 num parque de estacionamento.