Fãs do Smartwatch 3 criam petição para pressionar a Sony

No inicio desta semana ficou-se a saber que o Smartwatch 3 da Sony não iria receber a atualização para o novo sistema operativo Android Wear 2.0, uma decisão que desagradou a muitos utilizadores.

Para mostrarem a sua insatisfação resolveram criar uma petição para que este dispositivo fosse actualizado para a nova versão. A petição refere que apesar da data de lançamento do Smartwatch 3 ter ocorrido em Outubro de 2014, as suas especificações são semelhantes de outros equipamentos mais recentes, como é o caso do Asus Zenwatch 2 e do Moto 360 de 2ª Geração.

Lembramos que o Smartwatch 3 da Sony possui um processador Snapdragon 400, 512 Mb de RAM e capacidades NFC,  ou seja, caraterísticas mais que suficientes para garantirem a compatibilidade com a nova função Android Pay do Android Wear 2.0.

A Sony ainda não confirmou se vai fazer a vontade aos seus clientes e atualizar o Smartwatch 3 para o Android Wear 2.0, por isso resta-nos aguardar para sabermos o desfecho deste braço de ferro.  Se pretende assinar esta petição saiba que pode fazê-lo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário