A Hama lançou hubs USB para as consolas PlayStation 4 (PS4) e Xbox One que disponibilizam 5 portas USB na versão PS4 (incluindo uma porta USB 3.0) e quatro portas USB 2.0 na Xbox One. A conetividade extra é ideal para jogos com modos multijogadores locais ou para recarregar vários comandos simultaneamente. No caso da versão PS4, a interface USB 3.0 é ideal para situações onde seja necessário fazer transferência de dados com maior rapidez (unidades de armazenamento externas).

Estes hubs compactos e de utilização simples foram concebidos de acordo com o design da PS4 e Xbox One para não se tornarem intrusivos e influenciar negativamente a estética das consolas. Ambos incluem um indicador LED que notificam o utilizador se os dispositivos estão prontos a ser usados.

Os hubs USB para PlayStation 4 e Xbox One da Hama estão já disponíveis no mercado português com um PVP de 19,99 euros para ambas as versões.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.