Urbanista anunciou auscultadores com bateria infinita!?

Conhece a Urbanista? Estamos a falar de uma empresa sueca especializada em equipamentos de áudio ‘premium’, que pelos vistos, também tem alguns truques debaixo da manga para conquistar o mercado.

Afinal de contas, a empresa anunciou agora o primeiro par de auscultadores do mercado que podem ser recarregado via luz solar. Aliás, os Urbanista Los Angeles ANC têm a capacidade de transformar praticamente qualquer tipo de luz em energia, e não apenas a solar. Será que temos aqui uns auscultadores com bateria infinita?



Urbanista anunciou auscultadores com bateria infinita?

Portanto, a bateria é o grande foco deste produto, com a própria empresa a falar do termo bateria “infinita” um pouco a brincar, mas também um pouco a sério. Mas vamos perceber o que vale então a exposição solar para estes meninos.

Pois bem, segundo a empresa, num dia de muito sol, uma hora de exposição irá resultar em até três horas de autonomia. Contudo, num dia nublado, este número desce para as duas horas. Entretanto, se não quiser sair de casa, a bateria também é recarregada através da luz ambiente, se bem que a um ritmo mais baixo. (Pode sempre colocá-los junto a uma janela para carregarem mais).

Se por ventura estiver a chover durante 2 semanas seguidas, pode simplesmente carregar a bateria via o cabo USB-C incluído na embalagem.

Curiosamente, a tecnologia Powerfoyle aqui usada já esteve para chegar ao mercado pelas mãos da JBL. No entanto, o projeto acabou por ser cancelado devido ao impacto da pandemia no desenvolvimento e produção.

Entretanto, relativamente ao preço, estes fones estão avaliados em mais ou menos 200€. Mas o preço ainda não foi confirmado, nem existem certezas quanto à data de chegada às prateleiras.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados