Update para o OnePlus 5 e 5T já disponível! Veja o que muda!


Por em

A OnePlus já partilhou com o mundo o último update para o OnePlus 5/5T. Estas versões open beta vêm com as habituais correcção de bugs, melhorias nas apps e uma funcionalidade que foi lançada com o OnePlus 7 Pro.

Update para o OnePlus 5 e 5T já disponível! Veja porque deve instalar!

Uma vez que estas são versões beta, claro que a OnePlus vai lançar posteriormente as versões finais. Ainda assim, uma vez que estas já são as últimas e já passaram por tantos testes, não será má ideia se as instalarem. Especialmente pelas novidades.

Para além deste update, há mais novidades muito interessantes. É que já foi confirmado que o OnePlus 5 e 5T também vão receber o Android Q. Isto significa, logo à partida, vida longa para estes smartphones que ainda são muito atuais e bons.

Assim que o Android Q chegar ao OnePlus 5 e 5T a OnePlus vai cumprir dois anos de updates e quatro sabores de Android. Foram eles, o Nougat, Oreo, Pie e Q. Ou seja, um excelente suporte por parte deste fabricante.

Vamos então olhar para os aspetos mais importantes da lista de alterações:

Logo à partida temos a correção de bugs e melhorias na estabilidade. Temos também novidades na aplicação e tempo. Está mais completa e otimizada.

Entretanto foram feitas melhorias na pesquisa de contactos e otimizadas as respostas rápidas para recusarmos chamadas.

No entanto de todas as novidades, o Zen Mode que foi lançado com o OnePlus 7 Pro, é sem dúvida a grande mais valia. Na prática ajuda-nos a estarmos afastados do ecrã durante algum tempo. É que por vezes também é preciso desligarmo-nos. Algo que eu muito dificilmente consigo fazer por ter de estar sempre em cima das notícias.

Voltando aos updates, à pouco referi a atualização para o Android Q. Ora quando este update chegar aos utilizadores do OnePlus 5 e 5T vão poder beneficiar de funcionalidades como o Fnatic Mode, Screen Recorder, resposta rápida no modo paisagem, escurecimento DC e melhor gestão de memória.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Já pode fazer overclock ao ecrã do Xiaomi Mi 9 para os 84Hz!

Huawei P30 bate recorde de vendas do Huawei Mate 20 Pro

Seguinte