Update para o Galaxy S20 Ultra faz maravilhas pela câmara!

É verdade que as novas apostas da Samsung ainda só têm poucos dias. No entanto, isto não impediu a Samsung de lançar o primeiro update para o Galaxy S20 Ultra. Resumidamente e entre outras alterações a nova atualização melhora a focagem automática da câmara e inclui as últimas correcções de segurança disponibilizadas pela Google.

Update para o Galaxy S20 Ultra faz maravilhas pela câmara!

O facto deste update surgir ainda antes deste equipamento estar à venda, diz muito dos planos da Samsung. É que a gigante coreana não quer deixar pontas soltas que possam prejudicar as vendas e o impacto que este dispositivo pode ter no mercado dos smartphones.

Update para o Galaxy S20 Ultra faz maravilhas pela câmara!

A nova versão de firmware (G988NKSU1ATBR) integra, como referi acima, as correções de segurança de Março de 2020. Entretanto, já começou a ser disponibilizada na Coreia do Sul e deve chegar rapidamente a outras partes do mundo. Logo a seguir ao Samsung Galaxy S20 Ultra, o S20+ e o S20 deverão também receber esta atualização.

A câmara merece especial destaque neste update, sobretudo em termos de focagem automática. É que algumas pessoas que já tiveram oportunidade de testar este equipamento falaram de problemas com este sistema. Assim, a Samsung levou estas críticas muito a sério e conseguiu reagir rapidamente a este feedback.

De facto, o leakster Ice Universe de que já falámos hoje três vezes na Leak, fez parte do grupo que abordou os problemas na focagem automática presente nas câmaras do Galaxy S20 e já tem feedback desta atualização. Numa publicação na rede social chinesa Weibo que equivale ao nosso Twitter ele referiu que o feedback por parte dos utilizadores em sido muito positivo e que a focagem automática melhorou muito.

Realmente é muito bom vermos esta resposta tão rápida da Samsung em relação aos problemas reportados pelos utilizadores. É que é sempre meio caminho andado para o sucesso!

A propósito disto, se está a pensar comprar este equipamento, atenção aos stocks. Leia mais aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário