Inicio Android Unboxing do Xiaomi Mi 8, afinal o que vem na caixa?

Unboxing do Xiaomi Mi 8, afinal o que vem na caixa?

O Xiaomi Mi 8 foi lançado ontem, mas não sozinho! Visto que a marca aproveitou para lançar também mais duas versões. O Mi 8 SE e Mi 8 Explorer Edition.


Que já falámos em detalhe nestes artigos:

  • Xiaomi Mi 8 oficializado: Tudo o que precisa de saber – Clique aqui.
  • Xiaomi Mi 8 Explorer Edition: Tudo o que precisa de saber – Clique aqui.
  • Xiaomi Mi 8 SE oficializado: Tudo o que precisa de saber – Clique aqui.

Dito isto, vamos agora ver o telemóvel mais de perto, bem como os acessórios incluídos na caixa.

Xiaomi

Pelo que podemos ver, o Xiaomi Mi 8 não tem saída audio 3.5mm… Que é infelizmente cada vez mais uma moda no mercado de smartphones.

No entanto, a empresa decidiu compensar os utilizadores com duas colunas em baixo, para um som de qualidade.

Claro que se quiser continuar a usar os seus auscultadores com fio, pode usar o adaptador USB-C incluído na caixa!

Incluídos estão também os tradicionais cabo de dados e carregador, mas é preciso notar que o Xiaomi Mi 8 vai suportar o Quick Charge 4.0+ da Qualcomm! No entanto, não é ainda possível saber se o carregador oferecido suporta a tecnologia.

Contudo, infelizmente, o sensor de impressão digital no ecrã não está disponível neste modelo.

Em suma, é uma funcionalidade exclusiva do Mi 8 Explorer Edition. Devido a isto, temos um sensor de impressão digital na traseira, ao lado do sistema de câmeras! Porém, além disso, pode ainda usar a nova funcionalidade de desbloqueio facial 3D.

Como já devem ter percebido, o Xiaomi Mi 8 tem uma ‘notch’ com um tamanho bem significativo! De modo a acomodar todos os sensores, bem como o altifalante que está logo no meio desta.

No entanto, é difícil de perceber o porquê da margem em baixo, uma espécie de ‘queixo’! Apesar de com esta escolha, manter uma simetria agradável no novo topo de gama.

Vamos então às fotos!

Então, o que acham deste novo telemóvel ?

É sem dúvida um aparelho bonito, afinal de contas, já o iPhone X o é… Mas fica sempre a ideia de que estamos a tentar ter um iPhone, em vez de um aparelho com uma ideia própria.

Em suma, talvez seja este o maior defeito deste lançamento! Depois de espantar o mundo com o Mi Mix, este telemóvel aparenta ser um passo atrás… Não só no telemóvel, mas na própria maneira de ser da empresa!


Será este Xiaomi, o “iPhone X Chinês” de 400€?

“Posso copiar o teu trabalho de casa? Prometo que mudo algumas coisas!”

Conseguem ver a diferença?

Desde a ‘notch’ até a configuração das câmeras traseiras…

Enfim… O novo design parece um passo atrás em relação ao excelente Mi Mix 2S, mas talvez mais grave que isso, é a própria apresentação e imagens de marketing, que são sem qualquer dúvida muito inspiradas no que a Apple faz.

Leia mais aqui.


Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

2 COMENTÁRIOS

Leia também

Windows 10: AMD, Nvidia e Intel têm novos updates! Atualize já

Todos queremos um PC a dar o máximo e sobretudo que esteja pronto para as próximas versões do Windows 10 e também para os...

Mega-promoção 2020 Cyber Week: Windows 10 a 7 Euros

Apesar da grande venda da Black Friday já ter acabado, assim como a Cyber Monday, as megapromoções não param. Assim, a Godeal24.com já preparou...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade! Atualize já

Em Setembro do ano passado, a Google adicionou uma nova visualização de memórias no Google Fotos. A ideia é ajudar os utilizadores a descobrirem...

Espera por Cyberpunk 2077? Streams só depois do lançamento!

Estando a apenas uma semana de distância, Cyberpunk 2077 já faz com que vários jogadores sintam aquele friozinho na barriga. Afinal de contas, este...

Nova personagem bombástica vai chegar ao Fortnite! Krat…

Apesar de já se encontrar no mercado há uma série de anos, Fortnite não parece querer desacelerar. Afinal de contas, depois da nova season...