Vídeo do unboxing dos Galaxy Buds 3 já está na Internet!

Com a Samsung pronta para revelar uma grande variedade de novos produtos em pouco mais de 24 horas num evento Unpacked, eis que antecipadamente o vídeo do unboxing dos Galaxy Buds 3 já está disponível na Internet.

Vídeo do unboxing dos Galaxy Buds 3 já está na Internet!

São dois pequenos vídeos partilhados pelo utilizador do X, OnlyTechAE. Assim deram a conhecer duas das cores dos Galaxy Buds 3. Eles mostram o design dos auriculares em forma de haste e as cores cinza e branco com a suposta barra de luz ao longo da lateral da haste angular e os estojos de carregamento apropriados para a cor. A Samsung parece ter-se inspirado nos Nothing Ear com um painel superior transparente que permite ver os auriculares colocados no estojo de carregamento.

Como vimos em leaks anteriores, os Galaxy Buds 3 têm um formato semelhante aos AirPods da Apple e muitos outros auriculares Bluetooth TWS no estilo haste. É uma grande mudança em relação aos designs de estilo Beans e Dot pelos quais a Samsung optou nos últimos anos. Também se pode ver que os Galaxy Buds 3 com acabamento cinzento são mais metálicos – parecendo metal escovado em vez de prata.

Desta vez, apenas a versão “Pro” dos Galaxy Buds 3 virão com as pontas de ouvido isolantes. No entanto, a sua preferência pessoal em termos de conforto irá determinar o que acha desta alteração de design.

Esta é a primeira vez que vimos os Galaxy Buds 3 depois de alguém ter colocado as mãos nestes auriculares mais cedo graças a uma loja desconhecida.

Fonte

Os earbuds topo de gama da Samsung, apesar de caros, são quase sempre incríveis no lado da performance. São na realidade earbuds que são capazes de levar o hardware e software ao limite, ao oferecer muito mais qualidade do que aquela que deveria ser possível através de uma ligação Bluetooth.

Codec de áudio quase sem perdas

Dito isto, de acordo com novos rumores, os Galaxy Buds 3 Pro vão usar um codec de áudio quase sem perdas. Estamos a falar de uma qualidade de áudio à volta dos 24-bit/96kHz. Aqui é preciso ter em conta que os anteriores earbuds topo de gama andavam nos 24-bit/48kHz. Ou seja, vamos ter uma duplicação da taxa de amostragem, o que por sua vez vai trazer muito mais detalhe para as suas músicas favoritas.

Claro que precisa de ter um serviço de música capaz de aproveitar esta qualidade. Mas mesmo que não tenha, o codec vai tentar adaptar o que recebe para algo um pouco superior. Quase como se estivesse a ver um vídeo 4K num ecrã FHD.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

As máquinas Multibanco conseguem detetar dinheiro falso?

De certeza que costuma utilizar com alguma recorrência as máquinas Multibanco tanto para levantamento como para depósitos. São muito úteis por todas as funcionalidades...

Como e quando deve utilizar um cartão de crédito virtual

Um cartão de crédito virtual é um número de cartão único e temporário que está ligado a uma conta de cartão de crédito existente....

Dicas essenciais para proteger o seu dispositivo contra roubo

Num mundo cada vez mais digital, proteger o seu smartphone tornou-se numa preocupação central. É que a ameaça de roubo não se limita apenas...

Dicas essenciais para limpar a sua piscina desmontável

Manter uma piscina desmontável limpa é essencial para garantir momentos refrescantes e seguros durante o verão. A limpeza de piscina não só melhora a...

Dobráveis: Xiaomi (e outras) por cima da Samsung em 5 aspetos!

Cmo estamos fartos de dizer, a Samsung é a força dominadora no mundo dos dobráveis. Mas, isso não significa que seja a fabricante que...

Faça isto e vai conseguir transformar o seu Gmail! Experimente!

Lidar com e-mails não é a forma mais divertida de passar o tempo. Sobretudo quando temos muitas mensagens com que lidar. No entanto, o...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados