Unboxing ao Xiaomi Mi 9T: vídeo oficial já está na Internet!


Por em

Passaram alguns dias, mas não assim tantos, desde que a Xiaomi oficializou o smartphone Mi 9T. É sem dúvida um equipamento muito interessante e que não vai levar muito tempo a conquistar o mercado. Até agora tem-se referido várias vezes que se trata de um Redmi K20. Verdadeiro? Falso? Nada melhor do que vermos o Unboxing ao Xiaomi Mi 9T para tirarmos todas as dúvidas.

Unboxing ao Xiaomi Mi 9T: vídeo oficial já está na Internet!

O vídeo oficial de unboxing colocado no canal de YouTube da Xiaomi dá-nos uma visão clara das funcionalidades que acompanham o smartphone, para além do interior. De facto, não há dúvidas de que o Redmi K20 e o Mi 9T são bastante semelhantes ao nível do design.

Logo a partida, a caixa vem com uma capa de proteção, como todos os modelos Xiaomi de gama média e topo de gama. Não é feita de borracha, mas sim de plástico endurecido. A caixa inclui também os manuais de utilizador, um carregador de 18W e um cabo USB tipo C. Tem ainda o já habitual ejetor para o cartão SIM.

O vídeo também revela as funcionalidades do smartphone. Temos, por exemplo, o sensor de impressões digitais no ecrã e a câmara pop-up para selfies de 20 megapixéis. Há também uma bateria de 4.000 mAh que o Xiaomi afirma que pode durar até dois dias. Na parte traseira, está uma configuração de câmara tripla. Agora só falta vermos algumas amostras de fotografias capturadas com este dispositivo.

Entretanto, o Mi 9T estará disponível nas cores Preto, Azul e Vermelho. As duas últimas terão um acabamento gradiente. No entanto, a versão em preto tem um acabamento de fibra de carbono.

Este dispositivo vai começar a ser vendido na próxima segunda-feira, 17 de Junho. Quanto a preços, a versão de 6 + 64GB começa nos 329 Euros. Já a de 6 + 128GB custa 369 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Análise Nuraphone: Auscultadores que são óculos para os seus ouvidos!

Huawei já está a tentar registar o seu novo HongMeng OS

Seguinte