Inicio Android UMIDIGI Z2 Pro - Um Android de topo a baixo preço, sem...

UMIDIGI Z2 Pro – Um Android de topo a baixo preço, sem alfândega!

A UMIDIGI está farta de brincar no parque dos mais pequenos, e por isso lançou o UMIDIGI Z2 Pro! A ideia é distinguir-se na média gama, com smartphones visualmente apelativos e com uma performance de deixar a boca aberta.

Ecrã e Design

UMIDIGI Z2 Pro

O UMIDIGI Z2 Pro conta com um ecrã LCD de 6.2” 19:9 com a resolução FullHD+ (1080 x 2246) e a densidade de 403 ppp.

A construção é toda feita em liga de alumínio, com a frente e a traseira composta por vidro resistente a riscos.

Dito isto, podemos sem qualquer dúvida dizer que este Z2 Pro tira muita da sua inspiração do Huawei P20 Pro e Apple iPhone X! O que não é necessariamente mau, pois… Em equipa que ganha não se mexe.

Desempenho

UMIDIGI Z2 Pro

A UMIDIGI começou a distinguir-se neste campo em 2018!

Ao equipar o Z2 Pro com um processador Helio P60 octa-core (4 x 2.0GHz Cortex A73 + 4 x 2.0GHz Cortex A53) que já inclui uma unidade de processamento de Inteligência Artificial, seguindo a tendência dos equipamentos de topo atualmente no mercado. Além disto, conta ainda com 6GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento.

Em paralelo, o UMIDIGI Z2 Pro suporta carregamento rápido com e sem fios! Algo que muitos topo de gama no mercado não possuem. O que aliado a uma bateria de 3650mAh, estamos a olhar para um carregamento dos 0-100% em 70min com fio, e 100 minutos sem fios.

Inteligência Artificial nas câmeras!

A Huawei já entrou neste jogo há algum tempo, seguida pela Samsung e o seu Galaxy Note 9… Pois bem, a Inteligência Artificial nas fotos já não é exclusiva dos telemóveis topo de gama! Pois este UMIDIGI Z2 Pro também tem auxilio da IA no momento de capturar os momentos mais marcantes!

Mas não é so de IA que as fotos são feitas é preciso ter câmeras de qualidade… Por isso, a UMIDIGI meteu duas câmeras na traseira 16MP + 8MP (Sensores Samsung). Com foco automático, LED duplo e capacidade de gravação 4K. E na frente, duas câmeras com a mesma resolução, mas desta vez sensores Sony e apenas capazes de gravar até 1080p.

Como obter?

UMIDIGI Z2 Pro

O UMIDIGI Z2 Pro está à venda na eFox neste momento por 299.94€, um desconto de quase 20% em relação ao preço normal de 359€! Mas o melhor nem é isto, pois o telemóvel vem de um armazém Espanhol!

Por isso, o tempo de espera será muito mais curto e não terá de se preocupar com a alfândega.

UMIDIGI Z2 Pro – Pode comprar aqui!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...